Xiaomi Yeelight Smart Yupa: a solução inteligente para a tua casa de banho

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Yeelight Smart Yuba não é um aquecedor qualquer. O mais recente dispositivo de casa de banho do portefólio da Xiaomi ilumina, aquece e areja todo o espaço. O produto encontra-se em campanha de crowdfunding e já amealhou 971% do valor pedido.

A poucas horas do final desta fase, vamos ver do que este é capaz. O Yeelight Smart Yuba é focado para uso em casa de banho. Opera a 1500rpm e a sua lâmpada promete aumentar em 15 graus a temperatura dentro do espaço em apenas 3 minutos. Estes números são válidos para um divisão com até 5m2.

Xiaomi Yeelight Smart Yupa

Em termos de potência, este permite-te regulá-lo em três fases. Se não gostares de vapor de água a invadir a tua casa de banho, este aparelho promete removê-lo de forma rápida. Com o modo Turbo Storm este transfere ar até 300m3/hora. Para aquecimento, usa folhas de cerâmica de alta qualidade e uma roda de vento com 165mm.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

A Yeelight usa pela primeira vez um painel de controlo que deve ser colocado na parede. Aí, podes controlar todas as funcionalidades do Smart Yuba, sem esquecer que este será obviamente compatível com a Mi Home. Quanto a integração com outros dispositivos Xiaomi, para já ainda não há informações.

Xiaomi Yeelight Smart Yupa

Em termos de luz, vais poder ajustar o seu brilho consoante as tuas necessidades. Poderás obviamente fazê-lo através do teu smartphone, ou do painel de controlo incluído que é suposto montares na parede. O poder dos díodos usados é de 15W.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Para aquilo que faz, este dispositivo apresenta-se com um grande custo benefício. Tendo em conta que, à data de escrita de este artigo, pode ser comprado por pouco mais de 230€, é uma pechincha para o que faz. Se precisas de mais inteligência na tua casa de banho, esta pode ser a solução.

Editores 4gnews recomendam:

Via | Links afiliados, artigo não patrocinado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.