Este domingo foi de vários lançamentos para a Xiaomi na China. A gigante tecnológica apresentou os smartphones Xiaomi 13 Series, mas também os auriculares Bluetooth Redmi Buds 4 e um novo relógio inteligente.
Chama-se Xiaomi Watch S2, e é sucessor natural do Xiaomi Watch S1 lançado pela marca há um ano. E embora tal ainda não seja oficial, acredita-se que também possa chegar ao nosso mercado como o modelo original.
Mas vamos aos detalhes. Mantém-se o aspeto circular, com variantes de 42 e 46 mm. A versão menor tem um painel AMOLED de 1,32 polegadas, e de 1,46 polegadas na maior.
Xiaomi Watch S2 pode medir composição corporal e temperatura da pele
Dispõe de 2 botões na lateral, capazes de medir a tua composição corporal. Colocando lá dois dedos, tens acesso a volumes de proteína, massa corporal ou massa muscular, entre outros.
Segundo a Xiaomi, o Watch S2 também chega com a capacidade de medir a temperatura da pele. Além disso, tens as esperadas medições de batimentos cardíacos, SpO2, sono ou do ciclo menstrual. A nível desportivo, podes esperar mais de 100 modos.
Tal como a anterior geração, chega com microfone que vai permitir realizar chamadas Bluetooth. Chega com GPS integrado, possibilidade de instalar aplicações externas e NFC para pagaementos.
O modelo de 46 mm tem uma bateria de 500 mAh que promete até 12 dias de autonomia. Já a versão de 42 mm tem bateria de 305 mAh e promete até 7 dias de uso.
Preços e disponibilidade do Xiaomi Watch S2
Os preços começam nos 136 euros na versão em preto de 42 mm e 163 euros na versão dourada. Já a versão preta de 46 mm custará 150 euros, e 177 euros na variante dourada.
Já está disponível para compra na China, e ainda não existe data para o lançamento nos mercados globais.
Editores 4gnews recomendam: