Xiaomi Watch S será a nova gama de smartwatches baratos da marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A gama de wearables da Xiaomi é uma das principais responsáveis pelo sucesso da marca no mercado. São produtos que se pautam pela incrível relação entre qualidade e preço, algo que não deverá ser ignorado nos vindouros Xiaomi Watch S.

Segundo os relatos do leaker Paras Guglani, corroborado por Mukul Sharma, a Xiaomi já registou dois novos smartwatches. São eles os Xiaomi Watch S e Watch S Active.

Xiaomi Watch SXiaomi Watch S Active New Trademarks Registered! #XiaomiWatchS #XiaomiWatchSActive #Xiaomi pic.twitter.com/flCe6wUDy4

— Paras Guglani (@passionategeekz) 18 de agosto de 2021

Xiaomi Watch S e Watch S Active: a nova aposta no mercado dos smartwatches

Ambos os dispositivos já foram registados junto das entidades competentes na China. Isto significa que os Xiaomi Watch S encontram-se em fase de desenvolvimento e que deverão ser apresentados nos próximos meses.

Infelizmente, o registo destes smartwatches não nos permite tirar conclusões acerca daquilo que eles terão para oferecer. O único detalhe providenciado pela fonte é a designação dos novos wearables da chinesa.

Os Xiaomi Watch S e Watch S Active deverão suceder ao Mi Watch que arrecadou uma grande legião de fãs ao longo dos últimos meses. Tudo pela incrível relação qualidade / preço que têm para nos oferecer.

Com a nova geração, não se espera menos destes smartwatches da Xiaomi. Com o lançamento de duas variantes do mesmo produto, tudo indica que chinesa seguirá uma estratégia semelhante à da Samsung nos seus Galaxy Watch 4.

Xiaomi Mi Watch

Ou seja, o Xiaomi Watch S deverá ser o modelo mais premium, com design a condizer e naturalmente com um preço mais elevado. Já o Xiaomi Watch S Active deverá ser ainda mais acessível, possivelmente à custa de alguns sacrificos na sua qualidade de construção.

Por enquanto, não temos informações que nos apontem as características técnicas dos novos Xiaomi Watch S. Sabemos apenas da sua existência e acalenta-se a esperança de que sejam apresentados ainda em 2021.

Acreditamos que as próximas semanas nos tragam mais informações acerca destes relógios inteligentes. Agora que os produtos mostraram-se legalmente, será difícil manter o secretismo por muito mais tempo.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.