Xiaomi Watch Pro deverá chegar mais tarde com um design diferente

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Será já amanhã, dia 5 de novembro, que a Xiaomi apresentará o primeiro smartwatch com a sua marca. No entanto, para os que não ficaram agradados com o seu ecrã quadro, está na calha uma versão Pro com um ecrã redondo.

Segundo o que Digital Chat Station publicou na rede social Weibo, a tecnológica chinesa está a trabalhar num Xiaomi Watch Pro. Além de uma nomenclatura diferente, contaremos com um design diferente. Importa notar que esta fonte já se revelou certa no passado relativamente ao smartwatch que será apresentado amanhã.

Xiaomi Watch Pro será superior ao Xiaomi Mi Watch

Para os que já se estejam entusiasmados com a perspectiva de vermos dois modelos já amanhã, eis que chegam as más notícias. De acordo com Digital Chat Station, o Xiaomi Watch Pro só será apresentado daqui a alguns meses.

A justificação para tal prende-se com o seu hardware superior ao do modelo a ser apresentado já amanhã. Para justificar uma versão Pro, a Xiaomi irá dotar este segundo smartwatch com maiores capacidades.

Uma das novidades será o seu processador Qualcomm Snapdragon Wear 3300. Este SoC dedicado a smarwatches ainda não foi apresentado, o que justifica o facto de o Xiaomi Watch Pro ainda não estar pronto para ser revelado.

Além disso, este gadget deverá trazer mais memória RAM, mais armazenamento interno e, quem sabe, uma bateria maior. Por outro lado, irá herdar o suporte a eSIM, NFC e a MIUI for Watch do modelo quadrado.

Caso estes rumores se venham a confirmar, a Xiaomi prepara-se para dar mais hipóteses de escolha aos que querem comprar um smartwatch novo. Se és dos que não gosta do design semelhante ao Apple Watch, então será melhor esperar um pouco mais pela revelação do Xiaomi Mi Watch Pro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Watch: imagem real e novo teaser confirmam detalhes de design!
  • OnePlus Watch pode chegar em conjunto com o OnePlus 8
  • Xiaomi Mi TV 5: mais detalhes de design confirmados oficialmente!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.