Xiaomi: vê aqui em direto a apresentação dos POCO F4 e POCO X4 GT

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A sub-marca da Xiaomi que continua a conquistar os consumidores jovens e focados na relação qualidade / preço prepara-se para apresentar pelo menos dois novos smartphones Android. Mais concretamente, ficaremos a conhecer os novos POCO F4, bem como o POCO X4 GT (e possivelmente outras surpresas da fabricante).

O melhor de tudo? Podem assistir em direto, através do YouTube, à apresentação das novidades com todos os detalhes dos novos smartphones Android a serem revelados muito em breve. Adicionalmente, também podem acompanhar a apresentação através do Twitter oficial da empresa, do respetivo perfil de Facebook ou do seu próprio website.

Fica atento às novidades da POCO com novos smartphones para 2022

A página web oficial da POCO dá-nos, desde logo, vários dos detalhes e principais especificações técnicas dos próximos smartphones POCO. Assim, é prometido desde logo um processador topo de gama para cada um dos próximos dispositivos móveis. Ao que tudo indica, poderemos ter um SoC da Qualcomm e outro da MediaTek também com base nas fugas de informação.

Logo em seguida vemos a menção aos ecrãs com alta taxa de atualização, com 120 Hz ou 144 Hz em painel LCD. Ou seja, o primeiro terá um ecrã AMOLED, ao passo que para o segundo é expressamente mencionado "LCD", clarificando este ponto.

Teremos pelo menos dois novos smartphones, o POCO F4 e POCO X4 GT

Em terceiro lugar vemos a menção à câmara fotográfica principal de 64 MP, para além de "outras melhorias face à geração anterior" da POCO. Podemos ainda ver a referência a um produto bastante fino, com 7,7 milímetros de espessura, algo que deverá definir pelo menos um dos novos smartphones Android.

Por fim, vemos a informação sobre a disponibilidade dos novos smartphones Android da Xiaomi, bem como dos principais países em que o novo duo estará presente. A saber:

  • POCO F4 - disponível a partir de 27 de junho
  • POCO X4 GT - disponível a partir de 4 de julho

Em suma, resta agora ficar a conhecer o preço de cada um destes smartphones Xiaomi, bem como qualquer eventual surpresa que a marca tenha preparada.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung: novo sensor de 200 megapixéis vai agradar aos utilizadores fãs de fotografia
  • Samsung Galaxy Watch 5: revelados os preços do smartwatch na Europa
  • WhatsApp prepara emojis gigantes como nunca viste na app de mensagens
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.