Xiaomi vai lançar uma nova soundbar para a tua televisão, mas em nome da Redmi

Filipe Alves
Comentar

Xiaomi Redmi Soundbar 2.0. Este deverá ser o nome da nova soundbar que será destinada para as televisões. Não é a primeira vez que a Xiaomi nos dá uma soundbar para a TV e a primeira conquistou muitos utilizadores pelo seu bom preço.

Contudo, a Xiaomi já tinha referido que a Redmi ia criar mais produtos do que smartphones. A empresa que revelou a sua primeira SmartTV no ano passado, pode perfeitamente estar a preparar a sua primeira soundbar.

Xiaomi Redmi Soundbar 2.0 confirmada em registo oficial

Xiaomi Redmi Soundbar

Que não existam dúvidas. O nome da novo soundbar foi revelado e não podia ter sido mais claro. Infelizmente, esta pequena imagem que nos confirma o nome, não nos oferece detalhes sobre as suas especificações ou preço.

Porém, olhando para o passado da Xiaomi e da Redmi, podemos esperar que a soundbar tenha um preço ainda mais agradável que a da Xiaomi que ronda os 100€ (mais coisa menos coisa).

Para que preço é que chegará a Xiaomi Redmi Soundbar 2.0

Xiaomi Redmi Soundbar 2.0

Sinceramente não me parece que o preço desta nova soundbar vá ser muito mais baixo que o da Xiaomi. Principalmente se a marca nos tenciona dar um produto de qualidade.

Todavia, se já andaste à pesca de soundbars para a televisão sabes que o seu preço não é propriamente convidativo. Principalmente quando a maior parte das televisões nos dão um som aceitável.

Chegará a Portugal?

Tal como a informação de preço, também não temos ideia da sua possível chegada ao nosso país. A Xiaomi já abriu 4 lojas físicas e uma loja online oficial no nosso país. Contudo, a marca manda tantos produtos para o mercado que é impossível ter toda a sua oferta.

Este gadget parece-me interessante para estar nas nossas prateleiras, mas só o tempo o dirá.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.