Xiaomi vai entrar na ‘liga dos grandes’ dos auriculares Bluetooth com este produto

Bruno Coelho
Comentar

Em linha com as fugas de informação a que tivemos acesso nas últimas semanas, a Xiaomi está mesmo a preparar a sua entrada na ‘liga dos grandes’ dos auriculares Bluetooth.

Isto porque vai lançar uns earphones com cancelamento de ruído ativo. O seu nome oficial deverá ser Xiaomi Mi Air 2 Pro, mas outros dados falam da nomenclatura Mi True Wireless Earphones 2 Pro.

O reputado leaker Digital Chat Station partilhou uma imagem dos auriculares e da sua compatibilidade com a MIUI. Esta confirma o design que já vimos antes, e o modo de emparelhamento rápido com smartphones Xiaomi em ação.

Como já vimos antes, estes serão uns auriculares in-ear. E ao contrário de outros modelos da Xiaomi apenas disponíveis em branco, a estes ainda só os vimos na cor preta, o que são boas notícias para quem gosta de algo mais discreto.

O grande destaque será assim o cancelamento de ruído ativo, que aguardaremos para ver o quanto está perto dos líderes de mercado. O lançamento deve acontecer ainda durante o mês de setembro, mas ainda não existe uma data oficial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10T Pro: preços revelados na Amazon antes do tempo (não vais gostar)
  • Xiaomi: atualização para os smartphones dá-te uma funcionalidade à tua câmara que não esperavas
  • 5 razões para comprar o POCO X3 NFC da Xiaomi em Portugal
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.