Xiaomi vai entrar na ‘liga dos grandes’ dos auriculares Bluetooth com este produto

Bruno Coelho
Comentar

Em linha com as fugas de informação a que tivemos acesso nas últimas semanas, a Xiaomi está mesmo a preparar a sua entrada na ‘liga dos grandes’ dos auriculares Bluetooth.

Isto porque vai lançar uns earphones com cancelamento de ruído ativo. O seu nome oficial deverá ser Xiaomi Mi Air 2 Pro, mas outros dados falam da nomenclatura Mi True Wireless Earphones 2 Pro.

O reputado leaker Digital Chat Station partilhou uma imagem dos auriculares e da sua compatibilidade com a MIUI. Esta confirma o design que já vimos antes, e o modo de emparelhamento rápido com smartphones Xiaomi em ação.

新耳机的降噪在同价位TWS中不错,外观和入耳有重新设计,做工真的很扎实。详细体验等发布后再说吧,反正这两个月一定发,小米用户可以蹲蹲看[二哈] pic.twitter.com/dxwaqxrTRk

— Digital Chat Station (@StationChat) 11 de setembro de 2020

Como já vimos antes, estes serão uns auriculares in-ear. E ao contrário de outros modelos da Xiaomi apenas disponíveis em branco, a estes ainda só os vimos na cor preta, o que são boas notícias para quem gosta de algo mais discreto.

O grande destaque será assim o cancelamento de ruído ativo, que aguardaremos para ver o quanto está perto dos líderes de mercado. O lançamento deve acontecer ainda durante o mês de setembro, mas ainda não existe uma data oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.