Xiaomi vai apresentar uma ‘super’ Smart TV de 86 polegadas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta terça-feira, 18 de abril, a Xiaomi vai apresentar globalmente o Xiaomi 13 Ultra e também a Xiaomi Smart Band 8. Mas esses não serão os único produtos em destaque no evento com apresentação global.

A marca também vai apresentar uma ‘super’ Smart TV. Tal como revelou na rede social Weibo, a fabricante chinesa vai mostrar ao mundo um novo televisor de 86 polegadas com painel com tecnologia mini LED.

Tecnologia mini LED na nova Smart TV de 86 polegadas da Xiaomi

Isto significa que será uma Smart TV com um painel com bastantes melhorias face ao tradicional que estamos habituados. Temos uma gama de cores mais ampla, a partição de cores dinâmica e refinada e teremos contraste mais elevado.

Cartaz oficial da nova Smart TV da Xiaomi
Cartaz oficial da nova Smart TV da Xiaomi

Vai chamar-se Master Series 86 Mini LED TV, e deverá ser o melhor televisor de sempre da Xiaomi no que à qualidade e fiabilidade de imagem diz respeito. Esta Smart TV também vai contar com a tecnologia de consistência de cores da marca.

Isto significa que os utilizadores não deverão notar diferenças entre a cor reproduzida na sua Smart TV, tablet ou smartphone. Desta forma, sempre que estiverem a passar conteúdo smartphone ou tablet para a Smart TV, terão a mesma qualidade.

Este é um produto que será apresentado neste evento da Xiaomi, mas do qual não existem ainda perspetivas de ser lançado globalmente. Em sentido contrário, em breve devemos contar com a chegada do Xiaomi 13 Ultra ao nosso mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.