Xiaomi vai apresentar um produto inesperado a 10 de agosto

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi agendou um evento para o próximo dia 10 de agosto. O Mi MIX 4 será a grande estrela do certame, mas está longe de ser o único produto a ser apresentado nesse dia.

Essa também é a data em que esperamos ver apresentados os aguardados tablets (Mi Pad 5). Mas o que a Xiaomi já confirmou na rede social Weibo, é a apresentação de um produto inesperado nesse dia.

Nova Smart TV OLED da Xiaomi será apresentada no evento do Mi MIX 4

Através da rede social Weibo, a Xiaomi veio a público revelar que vai apresentar neste evento a sua segunda geração da Smart TVs com tecnologia OLED. E a qualidade de imagem será o grande foco.

Recorde-se que a foi em julho do ano passado que a Xiaomi apresentou a Mi TV Master de 65” polegadas, a primeira Smart TV da marca com painel OLED. Infelizmente esta chegou apenas ao mercado chinês, por valores muito perto do 2000 euros.

O painel OLED de 65” polegadas da Mi TV Master tinha 120Hz de taxa de atualização, e dispunha de um aproveitamento de ecrã 98,8% face ao corpo. É bom realçar que dispõe ainda tempo de resposta de 1ms, pico de brilho de 1000 nits e um sistema de som embutido de 65W.

Não esperamos, por isso, nada menos do que uma Smart TV para competir com as melhores deste segmento de mercado. Mas para sabermos mais detalhes teremos de esperar pelo dia da apresentação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lidera em julho! Eis o Top 10 dos smartphones mais poderosos na AnTuTu
  • Mi Store: loja oficial da Xiaomi em Portugal introduz pagamentos com criptomoedas
  • Oficial: Xiaomi Mi MIX 4 chega na próxima semana e pode ter ecrã dobrável [vídeo]
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.