Xiaomi vai apresentar um produto inesperado a 10 de agosto

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi agendou um evento para o próximo dia 10 de agosto. O Mi MIX 4 será a grande estrela do certame, mas está longe de ser o único produto a ser apresentado nesse dia.

Essa também é a data em que esperamos ver apresentados os aguardados tablets (Mi Pad 5). Mas o que a Xiaomi já confirmou na rede social Weibo, é a apresentação de um produto inesperado nesse dia.

Nova Smart TV OLED da Xiaomi será apresentada no evento do Mi MIX 4

Através da rede social Weibo, a Xiaomi veio a público revelar que vai apresentar neste evento a sua segunda geração da Smart TVs com tecnologia OLED. E a qualidade de imagem será o grande foco.

Cartaz oficial de apresentação da nova Smart TV OLED da Xiaomi
Cartaz oficial de apresentação da nova Smart TV OLED da Xiaomi

Recorde-se que a foi em julho do ano passado que a Xiaomi apresentou a Mi TV Master de 65” polegadas, a primeira Smart TV da marca com painel OLED. Infelizmente esta chegou apenas ao mercado chinês, por valores muito perto do 2000 euros.

O painel OLED de 65” polegadas da Mi TV Master tinha 120Hz de taxa de atualização, e dispunha de um aproveitamento de ecrã 98,8% face ao corpo. É bom realçar que dispõe ainda tempo de resposta de 1ms, pico de brilho de 1000 nits e um sistema de som embutido de 65W.

Não esperamos, por isso, nada menos do que uma Smart TV para competir com as melhores deste segmento de mercado. Mas para sabermos mais detalhes teremos de esperar pelo dia da apresentação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.