Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi: três gadgets em promoção com um preço imperdível abaixo dos 50 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi tem um leque variado de produtos de eletrónica de consumo à disposição dos utilizadores que se caracterizam pela integração da mais recente tecnologia e pelos seus preços acessíveis.

E a comprovar esta estratégia, a Xiaomi Store Portugal tem agora em promoção três gadgets altamente desejáveis e todos com um custo inferior a 50 euros. Todos estes equipamentos podem seguir-te para todo o lado e de imediato vão tornar-se nos teus companheiros do dia a dia.

Redmi Smart Band Pro

Redmi Smart Band Pro

Ecrã: 1,47 polegadas

Peso: 15 gramas

Bateria: 200 mAh

Autonomia: Até 14 dias em utilização moderada

Para os adeptos de gadgets, nada melhor que uma smart band para os acompanhar na sua rotina diária e para os motivar à prática de uma vida mais saudável. A Redmi Smart Band está agora com um desconto de 33% no seu preço habitual, custando apenas 39,99 euros.

O dispositivo conta com mais de 110 modos de treino desportivo, sendo que 15 destes modos são profissionais. Através destes recursos de desporto podes também controlar as calorias queimadas em cada sessão e a duração de cada exercício feito.

Já nos recursos de saúde, a Redmi Smart Band Pro conta com monitorização de frequência cardíaca em tempo real e também com monitorização dos níveis de oxigénio no sangue, assim como ainda avalia a qualidade e padrões do sono do utilizador.

Xiaomi Bluetooth Speaker

Xiaomi Bluetooth Speaker

Peso: 270 gramas

Sensibilidade: 65 dB

Bateria: 15000 mAh

Carregamento USB: Sim

Com apenas 270 gramas de peso, a coluna Xiaomi Bluetooth dá-te música durante oito horas seguidas com apenas uma carga total. Mas não te dá só a tua playlist, tudo porque quando emparelhada com o teu smartphone permite-te também atender todas as chamadas telefónicas recebidas.

Por sua vez, a estrutura metálica com revestimento duplo de cor confere-lhe um look bastante contemporâneo. O volume de som estéreo chega até aos 90 dB, sendo que o chip Avnera AV3102 integrado suporta um máximo de 19 ajustes PEQ e 12 níveis de DRC.

Xiaomi Mi ANC & Type-C

Xiaomi Mi ANC & Type-C

Peso: 20 gramas

Efeito de cancelamento de ruído: Sim

Frequência: 20 - 40000 Hz

Impedância: 32 ohms

Com um peso de apenas 20 gramas, estes auscultadores Xiaomi não só oferecem supressão ativa de ruído (ou ANC), como também estão equipados com uma conexão USB Tipo-C que lhes permite ser ligados a vários equipamentos diferentes.

Foram totalmente concebidos em titânio, o que lhes confere um look atrativo e desejável, mas também a resistência necessária para acompanharem a exigente rotina diária do utilizador.

Estão agora em promoção na Xiaomi Store Portugal com um desconto de 27% no seu preço habitual. Por outras palavras, o seu custo desceu de 54,99 euros para uns simpáticos e acessíveis 39,99 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt