Xiaomi tem uma ventoinha que vais querer neste Verão

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem um catálogo de produtos gigantesco onde ventoinhas não são excluídas a da equação. Em parceria com a SOLOVE, a Xiaomi tem agora ventoinhas de mesa celebrando tudo o que a marca oferece em preço e qualidade.

É claro que a Xiaomi coloca sempre um toque tecnológico nos artigos mais quotidianos. Assim sendo, podes contar com uma bateria de 4000 mAh e ainda carregamento por USB-C. Existe melhor ideia que esta?

É esperado que a bateria tenha uma autonomia entre 3 a 12 horas, dependendo das velocidades activas. A ventoinha permite até 6 velocidades diferentes, com um motor que deverá ser mais silencioso que a maioria.

A chamada SOLOVE Se Lu é feita de plástico e pesa cerca de 500 gramas. Podes ainda girá-la até 60º lateralmente e até 27º de altura ajustável. Esta versão custa cerca de 30 euros ou 99 yuans chineses.

Uma versão mais pequena e portátil também está disponível

A Xiaomi providencia ainda uma alternativa para quem quiser algo mais pequeno e manter-se fresco em vários locais. Chama-se SOLOVE Su Le Clip e como o nome indica, a ventoinha possui uma mola para que o utilizador possa colocar a ventoinha onde quiser.

Esta versão possui rotação de 360 graus, o que aumenta a sua versatilidade. Está incluida uma bateria de 2000 mAh e também uma entrada USB C. A sua autonomia varia entre as 2 e 6 horas.

Qualquer uma das ventoinhas é uma boa compra se quiseres manter-te fresco durante o verão. Principalmente se passas muito tempo ao computador a jogar ou a ler os artigos da 4gnews.

As ventoinhas para já apenas estão a ser vendidas na China mas não deverão demorar muito a estar disponibilizadas em lojas mais acessíveis para os lusitanos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Homem cria o próprio smartwatch (e diz-te como criares o teu)
  • Facebook começa a receber uma grande mudança de design
  • Nura lança serviço de subscrição de headphones
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.