Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi tem uma nova máquina de cortar cabelo que também aspira os pelos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a diversificar o seu portfólio de produtos. Desta vez lançou um produto que não é propriamente inteligente, mas que traz funcionalidades que darão jeito a muitos utilizadores. Falamos da nova Xiaomi Mijia Hair Clipper Children Version.

Trata-se de uma máquina de cortar cabelo, mais direcionada para o público infantil, que se destaca pelo facto de trazer um sistema de sucção. Esse sistema permite que a mesma vá aspirando os pelos à medida que vai cortando.

xiaomi

Para aqueles utilizadores que cortam o cabelo em casa e querem sujar o mínimo possível, este poderá ser um produto bastante interessante. Esse sistema é magnético e é facilmente retirável para esvaziar o pequeno depósito.

Além disso, chega com um sistema de pentes trocáveis para atender a diferentes necessidades. Esta máquina conta ainda com um conjunto de lâminas que prometem um corte suave, para que a pele das crianças nunca seja afetada. Além disso, conta com certificação IPX7 para resistência à água.

xiaomi

Autonomia de até 60 minutos

Outro pormenor importante é que chega com uma autonomia de até 60 minutos. Por isso, dará para uma longa utilização sem ter deve voltar à carga. Tal como modelos anteriores da marca, esta carrega por USB-C. O nível da bateria pode ser consultado através da iluminação indicativa.

A parte boa deste produto é que foi lançado pela marca por um valor equivalente a 17 € (129 iuanes). A parte má é que, por enquanto, só a poderás comprar na China. Até que fique disponível global, esta máquina de cortar cabelo da Xiaomi é uma boa alternativa e está disponível na Amazon.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.