Xiaomi lança máquina de pressão portátil que vai deixar o teu carro a brilhar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta semana a Xiaomi lançou uma máquina de lavar à pressão na sua plataforma de crowdfunding Youpin. Este é um produto que vai poder ser usado em qualquer lado, e apresenta-se com um preço de 38€.

É um produto fabricado pela Fixnow e dá pelo nome de “Xiaomi Fixnow Cordless High Pressure Washer”. Como podes ver pelo vídeo abaixo, esta conta com bastante pressão, e será ótima para limpares o teu carro (e não só) em qualquer situação.

Falando de números, esta conta com uma bateria de 2600mAh, o que significa que vais poder usá-la de forna ininterrupta durante 2 horas e meia. Ou seja, não terás problemas caso não exista uma tomada por perto.

Esta providencia alta pressão de 2.4MPa ou baixa pressão de 1.4MPa, que poderás usar de forma que mais te convier. É capaz de providenciar até 180 litros por hora de água.

Xiaomi

Esta conta também com um carregamento rápido de 25W, que faz com que possa ser carregada em 2 horas e meia. Quanto a ruído, terás de lidar apenas com 80dB.

Terás acesso a quatro modos de pulverização e um depósito onde podes colocar o detergente. Seja com um simples balde ou com acesso a água de um rio, lavar o carro nunca foi tão simples. Conta com um tamanho total de 424x179x90mm.

Xiaomi

A máquina de pressão portátil foi lançada China com um preço a rondar os 38 € (299 iuanes). Só fica disponível a 6 de julho, e esperamos poder encontrá-la nas lojas online habituais após essa data.

Sabe mais sobre a máquina de pressão portátil da Xiaomi na plataforma Youpin (em chinês)

Antes de ires, vê os melhores gadgets Xiaomi que vais querer comprar. Além disso, descobre os melhores produtos Xiaomi, tens opções para várias necessidades.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.