Xiaomi tem uma nova escova de dentes que vais querer ter em casa!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Escovas de dentes é um artigo que também faz parte do catálogo da Xiaomi, sob a gama Mijia. A mais recente é a Mijia Sonic T500C, um instrumento de higiene bocal recheado de características interessantes com um preço favorável a rondar 49 euros.

A escova de dentes possui um motor de vibração capaz de 31 mil vezes vibrações por minuto. No entanto, existe um sensor que avisa o utilizador de sobre voltagem, de forma a evitar magoar as gengivas durante a utilização. A escova possui também o certificado IPX7, imersão em água até 1 metro durante 30 minutos.

A escova possui 3 modos de utilização: modo padrão para limpeza diária, modo macio para utilizadores com gengivas sensíveis e ainda um modo personalizado. Este último pode ser configurado na app da Xiaomi Mi Home.

A Xiaomi Mijia Sonic T500C tem um sensor de aceleração que permite controlar o ângulo das escovagens. O carregamento é feito numa base sem fios e a autonomia estimada são de 18 dias.

Escova de dentes Xiaomi tem ligação ao smartphone

Como é habitual nos equipamentos da Xiaomi, a Mijia Sonic T500C possui ligação Bluetooth, sendo possível ligar ao smartphone. O utilizador pode então ver relatórios da sua saúde oral, duração média das escovagens, pontuações e até mesmo comparar estatísticas com outros utilizadores, caso desejado.

A Xiaomi Mijia Sonic T500C pode ser encontrada nas lojas online habituais, encomendado de armazéns chineses ou europeus. Contudo, dada a presença da Xiaomi em Portugal, é muito provável que em breve a encontras na Mi Store Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi 9 é oficial na Europa! Especificações e preço imbatível!
  • Xiaomi patenteia smartphone com câmara que não pensávamos voltar a ver!
  • Xiaomi lança novo auricular Bluetooth por um preço em conta e autonomia impressionante
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.