Xiaomi tem o equipamento definitivo para um verão quente

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi acaba de ampliar a sua linha de produtos para a casa com um novo equipamento de ar condicionado que pode ser muito útil (e apetecível) num verão quente.

O novo produto chega com um design em coluna e inclui funcionalidades cruciais como fornecimento de ar por zonas e auto limpeza.

Novo equipamento de ar condicionado Xiaomi é ideal para espaços com até 40 metros quadrados

Não é apenas no mercado de equipamentos móveis que a Xiaomi lança soluções inovadoras capazes de conquistar os segmentos onde estão inseridas. A sua linha MIJIA, direcionada para equipamentos para a casa, oferece igualmente a mais recente tecnologia e, sobretudo, dispositivos que podem melhorar o dia a dia dos utilizadores.

Um bom exemplo disso é o novo ar condicionado MIJIA Fresh Air Vertical 3 HP que chega com um design em coluna elegante que pode ser colocado em qualquer espaço, não só para ser funcional, como também se adapta à decoração do espaço.

Adequado para espaços entre os 30 e 40 metros quadrados, o novo equipamento de ar condicionado integra um compressor que fornece um volume de ar de 215m3/h. Mas há mais e melhor.

Xiaomi MIJIA Fresh Air Vertical 3 HP inclui funcionalidade auto limpeza para facilitar a vida do utilizador

Xiaomi MIJIA Fresh Air Vertical 3 HP

O MIJIA Fresh Air Vertical 3 HP chega igualmente equipado com funcionalidades cruciais como são o fornecimento de ar por zonas, secagem e alta temperatura e até a função de auto limpeza. Esta última é especialmente relevante num equipamento que emite ar para o espaço onde os utilizadores estão e respiram, além de facilitar (e muito) a vida do utilizador.

E, tal como já dissemos, a Xiaomi tem por hábito integrar a mais recente tecnologia nos seus equipamentos e o novo ar condicionado não é exceção. Tudo porque vem equipado com suporte para controlo remoto da aplicação MIJIA e também com controlo remoto por voz através da XiaoAI.

Infelizmente, a Xiaomi não revelou mais detalhes sobre este novo produto que há-de ser uma companhia muito apreciada no verão, nem tão pouco referiu se chegará ao mercado global. Portanto, para já o MIJIA Fresh Air Vertical 3 HP está apenas disponível no mercado chinês por aproximadamente 1.050 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt