Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Xiaomi tem nova Power Bank de 50W à venda em Portugal que vais querer

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi tem vindo cada vez mais a mostrar que é uma das fabricantes preocupadas em oferecer velocidade de carregamento aos consumidores. E isso verifica-se não só nos smartphones, como também nas baterias portáteis (mais conhecidas como power bank).

Recentemente chegou a Portugal de forma oficial a Mi 50W Power Bank 20000mAh. Como o próprio nome indica, trata-se uma power bank com capacidade de 20000 mAh, e capaz de carregar até 50 W.

Esta assume-se como a resposta para as necessidades de carregamento em movimento. Apresenta-se com potência suficiente para carregar a 100% um computador portátil. Além da porta USB-C, possui duas portas USB-A para carregares três dispositivos em simultâneo.

Sejam smartphones, tablets, uma Nintendo Switch ou fones de ouvido Bluetooth, tudo pode ser carregado nesta power bank. Até porque a mesma suporta carregamento de baixa corrente para esses dispositivos diminutos.

xiaomi

Mi 50W Power Bank 20000mAh carrega o Xiaomi Mi 11 em 44 minutos

A título de exemplo, esta promete carregar o Xiaomi Mi 11 a 100% em apenas 44 minutos com o carregamento super flash de 50W MAX. E a melhor parte é que também não vais perder muito tempo a carregar a power bank.

Conta com uma capacidade de input máxima de 45 W. A porta type-C suporta carregamento rápido bidirecional e o cabo de carregamento E-Marker no pacote suporta altas correntes de até 5A. Na prática, pode ser carregada até 100% em apenas 4 horas e meia.

xiaomi

Tem sensores de capacitância e indutância de alta precisão, além de chips de circuito avançados significam segurança adicional, uma taxa de conversão atualizada e estabilidade de tensão de descarga. Tranquilidade para o teu carregamento diário com várias proteções de circuito.

Pode ser comprada na Mi Store Portugal por 49,99 €.

Editores 4gnews recomedam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.