Xiaomi lança o Survival Game! O novo 'clone' do PUBG

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os jogos Battle Royale chegaram para conquistar o mundo do gaming, tornando-se virais nas mais variadas consolas, PC e também nos smartphones. Os grandes 'culpados' foram o PUBG e o Fortnite.

Com o grande sucesso destes jogos, e as suas receitas milionárias, são muitas as empresas que querem uma 'fatia destes bolo'. Por isso mesmo, seria até estranho se a Xiaomi não se aventurasse também neste segmento.

Nos últimos meses de 2018 surgiram as primeiras informações referentes a este novo jogo da fabricante chinesa, o Survival Game. Desde então, encontrou-se em fase 'beta', estando apenas acessível para um grupo restrito de utilizadores.

O 'clone' do PUBG desenvolvido pela Xiaomi já é oficial!

Assim como se falou em outubro do ano passado, o novo jogo da fabricante chinesa chega com grandes influências dos virais jogos Battle Royale. A grande diferença será certamente a sua temática Scy-Fi.

De acordo com o site Gadgets360, parece que a versão 'beta' do Survival Game não conseguiu impressionar muitos jogadores. Tendo sido classificado como um 'projeto de escola', ficando muito longe da experiência oferecida pelo PUBG.

Muito provavelmente a Xiaomi acabou por saltar 'demasiado cedo' nesta sua aventura gaming. Muito provavelmente o resultado seria muito melhor caso tivesse realizado uma parceria com uma mais popular empresa.

Por fim, o Survival Game já está disponível na Mi Apps, sendo apenas compatível com alguns smartphones Xiaomi e Redmi. Se tiveres um smartphone compatível e quiseres experimentar este novo 'clone' do PUBG, conta com uma instalação de 185MB.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi inaugura a sua maior loja na Europa! E Portugal?

Xiaomi lança nova rádio inteligente vintage com preço aliciante!

Xiaomi Pocophone F1: Novas funcionalidades já estão a caminho!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.