Há alguns meses foi noticiado um acidente aparatoso que envolvia o Xiaomi SU7 Max. O EV caiu de um penhasco, mas felizmente os ocupantes apenas sofreram ferimentos ligeiros.
Impressionado com a resistência do veículo elétrico da Xiaomi, o condutor envolvido no acidente acaba de comprar outro SU7.
Xiaomi SU7 Max com resiliência estrutural comprovada

Como já referimos, este foi um acidente bastante aparatoso, mas o Xiaomi SU7 Max passou com distinção nesta prova de fogo. Exames posteriores ao carro acidentado comprovaram a resiliência estrutural do veículo.
Mais especificamente, de acordo com informações divulgadas pelo site Carnewschina, a coluna A apresentou poucos sinais de deformação. Este é um fator crucial para manter a integridade da cabine, em caso de capotamento ou impacto.
No momento de prestar assistência aos passageiros deste carro, a porta do condutor foi também aberta normalmente, assim como o mecanismo da janela da porta traseira estava operacional. Tudo somado, tal permitiu facilitar a retirada dos passageiros do veículo acidentado.
Ainda que os passageiros deste acidente tenham tido uma enorme dose de sorte, a resiliência estrutural do Xiaomi SU7 terá também contribuído, em boa parte, para que este evento tivesse um desfecho mais feliz.
Impressionado com a resistência do EV da Xiaomi, o condutor envolvido neste acidente comprou outro modelo igual.
Mais trágico foi o recente acidente que envolveu o Xiaomi SU7 e que tirou a vida a três estudantes universitários. Neste momento, a investigação ao acidente ainda está a decorrer, mas a marca chinesa já assumiu que vai apoiar as famílias das vítimas.