Xiaomi aposta em smartwatch mais barato que a Mi Band 4

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Muitos utilizadores procuram um wearable que faça apenas o básico. É por isso que a Mi Band é um verdadeiro sucesso na linha de produtos da Xiaomi. Compra-se por um preço verdadeiramente competitivo, o oferece bastante para o que se pode pedir a um dispositivo deste género.

O formato da smartband da Xiaomi pode não agradar a alguns utilizadores. E é nesse sentido que surgem soluções na mesma faixa de preço – ou até mais baratas – que podem apelar a utilizadores que pretendam algo mais parecido com um smartwatch.

A Xiaomi acaba de lançar o Haylou LS01 Smartwatch, com um formato que nos faz lembrar o Apple Watch ou o Amazfit Bip, mas chega à plataforma de crowfunding da marca (Youpin) com um preço de 119 iaunes – qualquer coisa como 15 euros

Com este, os utilizadores conseguirão monitorizar a atividade física (desde que o smartphone esteja por perto), monitorizar o sono ou saber mais sobre os seus batimentos cardíacos.

Bateria promete durar 14 dias

Com um design quadrado, tem um ecrã LCD de 1.3 polegadas com resolução de 240x240 pixeis. Pesa apenas 34 gramas, e conta com uma bateria que promete durar 14 dias num uso regular.

Este conta com certificação IP68, sendo resistente a poeiras e a água, até 1.5 metros por um período máximo de 30 minutos. No campo desportivo, poderás monitorizar diretamente no relógio nove diferentes modos de desporto.

Pelo preço de 15 euros a que é vendido no seu país natal é uma verdadeira pechincha. Nas lojas online tradicionais já pode ser encontrado, mas por enquanto o preço mais baixo que encontramos foi a 27 euros no AliExpress. Ainda assim, não deixa de ser um preço competitivo em relação à Mi Band.

Aproveita também para ficar a conhecer 10 produtos Xiaomi que valem mesmo a pena comprar.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.