Xiaomi prepara smartphone robusto para apresentar em 2018

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já pensaste nos produtos que a Xiaomi possuí no seu histórico? A empresa chinesa fabrica smartphones, tablets, câmaras fotográficas, televisões, aspiradores, purificadores de ar, roupa interior, guarda-chuvas ou até papel-higiénico, contudo, a Xiaomi não tem um smartphone robusto no seu portfólio.

Muitos acreditam quer isso se deve aos problemas e percussões menos vantajosas que isso pode trazer com as garantias, outros assumem que o mercado ainda não está forte o suficiente, porém, parece que alguma coisa estará prestes a mudar.

Vê ainda: Oukitel ou CAT.

Xiaomi pode entrar em mais um setor de mercado já em 2018

Se a Xiaomi realmente entrar neste tipo de setor de mercado, acredita-se que possa ser uma viragem nos dispositivos móveis. Lembro que nenhum dos smartphones das empresa chinesa oferece resistência a água e poeiras de nenhum tipo.

Ainda é cedo para perceber até que ponto é que este rumor é ou não verdadeiro, mais nenhuma outra afirmação confirma o que aqui foi falado, por isso mesmo manteremos o nosso olho atento ao desenvolvimento da informação.

Com a entrada oficial em Espanha com o Xiaomi Mi Mix 2 e Mi A1 a empresa asiática tem tudo para se vingar no mercado Europeu, veremos se tal acontece.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Em breve poderás comparar smartphones com uma simples pesquisa Google

Google atualiza e reforça a saturação de cor nos seus Google Pixel 2 e Pixel 2 XL

ASUS Zenfone 4 e Xiaomi Mi A1 recebem suporte oficial da TWRP

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.