Xiaomi também lançará um smartphone com 'buraco' no ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi não precisa de motivos para lançar mais um smartphone para a rua. A empresa chinesa não é tímida nas suas revelações e hoje temos uma enorme escolha no mercado de equipamentos da marca.

Ainda que os preços dos smartphones da Xiaomi em loja física não sejam tão baixos quanto os que podemos comprar online, o nome da empresa asiática subiu consideravelmente depois da sua entrada no mercado português.

Vê ainda: Huawei Nova 4: Novo vídeo revela o némesis do Samsung Galaxy A8s

Assim sendo, começamos a ver um maior entusiasmo dos portugueses assim que a Xiaomi anuncia ou prepara um novo produto. Ou seja, quase todas as semanas.

Smartphone da Xiaomi com "buraco no ecrã" terá também uma câmara de 48MP

Contudo, não me entendas mal, adoro que a jovem empresa asiática nos dê produtos a bons preços. É melhor ter a mais do que a menos. Acredito apenas que deviam delinear um pouco melhor a estratégia dos seus equipamentos.

Por exemplo, o tal novo smartphone com um "buraco no ecrã" para a câmara frontal chegará no próximo mês. Este smartphone deverá ser o mesmo que nos oferecerá o sensor fotográfico da Sony com 48MP.

De acordo com as mais recentes informações, este será também um terminal da gama Redmi. Isto é, um equipamento de gama média. Mais um Redmi para o mercado.

Em suma, fico feliz por ver a Xiaomi a lançar novos terminais e fico contente que comecem a abandonar a notch no smartphone, porém, gostava apenas de perceber um pouco mais sobre a sua ideologia de marketing.

Será que este chegará a Portugal de forma oficial? Se sim, quando? A ver vamos no que isto vai dar. Até lá, estou curioso para saber mais sobre este novo smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T: o papel do YouTube no sucesso deste terminal Android

Samsung Galaxy A8s é oficial! O primeiro com um ‘buraco’ no ecrã

Huawei: China em tom de ameaça aos Estados Unidos da América

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.