Xiaomi lança nova Smart TV gigante com preço inacreditável

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi cada vez mais vem apostando forte em vários segmentos de mercado bastante diversos. Um dos mercados em que tem concentrado a sua atenção é no das Smart TV, tendo já lançado vários modelos bem interessantes.

Agora, durante o seu mais recente evento, apresentou a nova Xiaomi Mi TV 4 com umas incríveis 65" polegadas. Esta televisão vai colocar-se como a topo de gama de toda a linha de televisões da marca, não só pelas suas dimensões, mas também pela sua tecnologia.

Vê ainda: Xiaomi lança concorrente direto aos Apple AirPods por 25€

Em termos de design, esta é mais uma Smart TV extremamente bonita. Muito graças às suas molduras quase inexistentes em três das suas extremidades. Apesar da sua grande dimensão, a nova Xiaomi Mi TV 4 de 65" polegadas tem apenas 7,5mm de espessura.

Mesmo apresentando um ecrã de gigantes proporções, apresenta-se extremamente robusta e ideal para ser colocada numa parede. Não só pela sua espessura reduzida, mas também pelo fato de ter o painel traseiro todo em aço inoxidável.

A Xiaomi Mi TV 4 de 65" polegadas vai ser o foco principal de qualquer sala

As suas especificações de hardware estão longe de ser menos surpreendentes. O seu ecrã suporta uma resolução 4K HDR, garantindo uma experiência de utilização deliciosa.

Para garantir uma performance ao mais alto nível no que respeita às suas capacidades de Smart TV, chega equipada com o processador Amlogic Cortex A53 e o processador gráfico Mali-450. A apoiar os dois processadores, estarão 2GB de memória RAM.

Mais ainda, para se destacar ainda mais da sua concorrência, chega com o software PatchWall. Este software tira proveito dos avanços feitos no segmento de inteligência artificial, ao aprender constantemente os hábitos do utilizador, apresentando sempre os conteúdos mais relevantes.

Por fim, o que torna esta Xiaomi Mi TV 4 ainda mais especial, é o fato de custar apenas 760 euros. Para uma Smart TV desta categoria, é um verdadeiro achado. No entanto, há sempre um senão. Será certamente bastante complicado conseguir encontrar esta televisão disponível fora do mercado chinês.

No entanto, se és fã da marca e estás à procura de uma Smart TV de qualidade a um preço "de amigo", sabe mais sobre preços e envios aqui)

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi 8 com uma promoção que não podes (mesmo) deixar escapar

Xiaomi prepara-se para dar um passo gigante na sua história

Black Shark está preparado para enfrentar o mundo!

Via | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.