Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Smart Band 8 pode agora ser tua por um preço mais apetecível

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi Smart Band 8 é a mais recente iteração de um dos produtos de maior sucesso no portefólio da tecnológica chinesa. Para quem procura um gadget simples e acessível para monitorização de desporto e saúde, esta é uma das melhores opções.

Ainda assim, quem não gosta de poupar um pouco mais nas suas compras? A pensar nisso, damos agora a conhecer um oportunidade na Amazon Espanha que permite comprar a Xiaomi Smart Band 8 por apenas 34,55 €.

Trata-se de um ligeiro desconto face ao preço a que esta pulseira chegou oficialmente a Portugal. Contudo, é uma excelente oportunidade para comprar um exemplar da Xiaomi Smart Band 8 para ti ou para oferecer a alguém.

Xiaomi Smart Band 8

Ecrã: AMOLED de 1,62" com 326 ppi

Bateria: 190 mAh

Autonomia: até 16 dias

Modos desportivos: 150

Certificação: 5 ATM

Compatibilidade: Android 6 e acima / iOS 10 e acima

Xiaomi Smart Band 8 será a tua companheira diária

Um dos aspetos que sempre pautou esta linha de produtos é a sua autonomia para vários dias. No caso da Xiaomi Smart Band 8, a marca promete até 16 dias de uso com uma carga graças à sua bateria de 190 mAh.

Durante esse período terás no pulso um gadget capaz de monitorizar 150 modos desportivos. Com efeito, receberás métricas em tempo real sobre o teu desempenho e condição física com dados que te ajudarão a ser ainda melhor.

Já no campo da saúde, a Xiaomi Smart Band 8 oferece monitorização constante de batimentos cardíacos e SpO2. Temos ainda monitorização de sono, monitorização de pressão arterial e previsão de ciclo menstrual, ideal para o público feminino.

Todos os dados serão apresentados num ecrã AMOLED de 1,62 polegadas com uma densidade de 326 pixels por polegadas. Chega com mais de 200 mostradores pré-definidos que te ajudarão a personalizar a tua pulseira consoante os teus gostos.

A Xiaomi Smart Band 8 conta ainda com certificação 5 ATM que lhe confere a devida proteção para uma submersão até 5 metros. Já no que concerne à sua conectividade, esta será compatível com smartphones com o Android 6 e acima e com o iOS 10 e acima.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.