Xiaomi Smart AirFryer de 6,5 litros com preço bastante apetecível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Atualmente, a Amazon Espanha tem uma promoção para a Smart AirFryer da Xiaomi com uma capacidade de 6,5 litros. O desconto de 16% coloca o seu preço a uns apetecíveis 110 € nesta plataforma de retalho.

Xiaomi Smart AirFryer

imagem da Xiaomi smart Airfryer

Capacidade: 6,5 litros

Potência: 1.800 watts

Peso: 5,4 quilos

Características: Temperatura ajustável, suporte para Google Assistant, função para reduzir gordura, função aquecimento, cozimento em camada dupla, receitas em nuvem

Esta Airfryer da Xiaomi é compacta, mas oferece uma capacidade de 6,5 litros que permite cozinhar uma refeição completa para a família. Conta com cozimento em camada dupla que, com a ajuda de uma grade, pode, por exemplo assar frango e fritar batatas, em simultâneo.

No ecrã OLED tátil integrado, os utilizadores podem aceder a todos os programas e funções de confeção, assim como ajustar a temperatura entre os 40ºC e os 220ºC. Graças à tecnologia de ar quente integrada, a cozedura é feita de forma uniforme.

Entre as várias funções disponíveis está uma que reduz o teor de gordura dos alimentos, assim como o modo de aquecimento de 30 minutos que mantém os alimentos no cesto de confeção crocantes mas também quentes até á chegada dos convivas para jantar.

Este modelo conta também com um revestimento antiaderente que é também fácil de limar, assim como a resistência está protegida por uma grelha para evitar queimaduras acidentais.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt