Xiaomi ROIDMI NEX Storm: aspirador da Xiaomi já está à venda e pagam-te as taxas de alfândega!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi revelou o seu mais recente Xiaomi ROIDMI NEX Storm de forma oficial. Desta vez a empresa chinesa foi até mais longe ao disponibilizar o gadget na plataforma Indegogo para kickstarters.

Isto significa que não importa onde estás no mundo que o podes comprar de forma rápida e segura. Ainda que nem todos os projetos de kickstarter sejam perfeitos (eu que o diga que já perdi algum dinheiro), visto que o produto tem a marca Xiaomi, não me parece que vás ter problemas na compra. Aliás, é referido que quem apoiar o projeto começará a receber os seus já em setembro.

Xiaomi paga as possíveis taxas alfandegárias

Mas as boas notícias não acabam aqui. De acordo com as informações no Indegogo do produto, a Xiaomi responsabiliza-se por qualquer taxa alfandegária que possas vir a ter na compra do Xiaomi ROIDMI NEX Storm. Pode-se ler "ROIDMI will cover all VAT, Custom Duty and Tax; excluding shipping" (A ROIDMI cobrirá todas as taxas e custos alfandegários; excluindo o envio)

Isto faz deste excelente aspirador que também serve de esfregona ao mesmo tempo ainda mais apetecível. O ROIDMI NEX Storm é um produto sem fios. Escusado será dizer o quão vantajoso isso é.

Quanto custa o Xiaomi ROIDMI NEX Storm

O preço do ROIDMI NEX Storm está situado nos 266€ mais envios. Ou seja, espera gastar 300€ neste aspirador que promete combater de forma séria os conhecidos Dyson. Podes saber mais sobre a sua compra na página da Indegogo aqui.

Contudo, tens sempre a possibilidade de escolher uma versão mais cara com mais acessórios. Toma apenas a atenção que esta campanha está a ser mais concorrida que o normal e que existem unidades limitadas de venda.

Características do aspirador da Xiaomi

  • Esfregona e aspirador 2 em 1
  • Carregamento sem fios e magnético
  • duração de bateria ronda os 60 minutos
  • Uma abundância de acessórios
  • Aplicação para o telemóvel
  • 2 anos de garantia e serviço de substituição da bateria
  • Sem IVA, isento de impostos.

Em suma, a Xiaomi não está para brincadeiras neste novo segmento de mercado. Se até ao momento víamos a Dyson a dominar forte, podemos perceber que as pessoas estão ansiosas por ter produtos equivalentes com preços mais agradáveis. Algo que a Xiaomi já nos habituou a fazer.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi prepara uma câmara "Periscópio" tal como o Huawei P30 Pro
  • Xiaomi tem um máscara de dormir perfeita para a tua sesta e noites bem dormidas!
  • Aproveita! Xiaomi Mi 9T está com fantástico desconto com este código promocional (Unidades limitadas)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.