Xiaomi mostra o Xiaomi Redmi Y3 pela primeira vez e impressiona (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Redmi Y3 será o próximo smartphone a ser revelado de forma oficial por parte da Redmi, submarca da Xiaomi. Contudo, nada lhes impede de mostrar o smartphone antes da sua apresentação oficial.

Até ao momento sabíamos apenas que o smartphone iria contar com uma câmara frontal de 32MP. Hoje temos também a sua confirmação de design e ainda robustez.

Num vídeo publicado pela Redmi, vemos um dos seus executivos a pegar no Xiaomi Redmi Y3 e a meter o dispositivo dentro de um caixote do lixo. Logo depois tapa o caixote com fita cola e atira-o abaixo das escadas. Porque não há forma melhor de tratar um smartphone.

Xiaomi Redmi Y3 terá uma construção elegante para smartphone de entrada

Este vídeo serviu para a Xiaomi mostrar a resistência do seu gama de entrada. O smartphone sobreviveu sem problemas. Assim sendo, podemos imaginar que o "pequeno" smartphone deverá contar com o mesmo revestimento no ecrã do Redmi Note 7. Ou seja, Corning Gorilla Glass 5.

Neste vídeo vemos também que o smartphone contará com uma notch pequena na parte frontal do seu ecrã. Temos ainda uma construção de vidro com uma tonalidade agradável. O smartphone deverá sair em múltiplas cores e esta azul deverá ser uma delas.

O smartphone será revelado no dia 24 de abril na Índia e deverá também chegar ao nosso mercado de forma oficial. Estes smartphones de entrada da Redmi são dos mais populares da marca e acredita-se que este Xiaomi Redmi Y3 possa seguir o exemplo.

Ainda não são conhecidas as suas especificações, detalhes nem preços. Porém, acreditamos que este novo telemóvel se possa vir a situar entre os 100€ e os 150€.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S10 Plus Review: O smartphone que sempre sonhamos
  • Huawei prepara-se para regressar ao grande mercado do Brasil
  • HBO Portugal: 4 coisas que podem ser melhoradas no serviço
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.