Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Xiaomi: Redmi Watch 2 Lite já está à venda em Portugal

Bruno Coelho
Comentar

Após termos anunciado a sua chegada há Europa há poucos dias, o Redmi Watch 2 Lite chega agora oficialmente a Portugal. O novo smartwatch barato da Xiaomi já se encontra disponível no nosso país pronto a conquistar muitos pulsos.

É o sucessor direto do Mi Watch Lite, mas tem um design mais elegante. É ótimo para quem quer adquirir o seu primeiro relógio inteligente, já que conta com as principais funcionalidades de saúde e fitness.

redmi watch 2 lite

Dispõe de um ecrã TFT tátil de 1,55" polegadas, com mais de 100 temas disponíveis para o fundo desse mesmo painel. Neste podes ver ainda ver as tuas métricas de saúde ou as notificações.

Conta com mais de 100 modos de exercício, sendo que 17 destes são profissionais. E uma funcionalidade bastante interessante é que podes ativar a deteção automática de uma corrida ou caminhada.

Este consegue monitorizar os batimentos cardíacos de forma constante, tendo também monitorização de oxigénio no sangue, sono, nível de stress, registo da menstruação ou treino respiratório. Conta com GPS, GLONASS, Galileo e BeiDou para efeitos de localização.

redmi watch 2 lite

Em uso normal, o Redmi Watch 2 Lite promete até 10 dias de autonomia. E o facto de ter resistência à água de 5ATM faz com que o possas usar sem problemas para fazer natação, no duche ou em dias de chuva.

Os utilizadores poderão escolher entre as cores bege, azul e preto. Nos canais oficiais em Portugal, o Redmi Watch 2 Lite chega com um preço recomendado de 69,99 € e muitos corações para conquistar. Podes encontrá-lo na Mi Store Portugal, mas também noutras lojas como a PCDIGA.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.