Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Xiaomi Redmi Watch 2 Lite: compra o smartwatch barato em 2021

Bruno Coelho

Estamos a muito poucos dias do final de 2021. Mas se estás procura de um smartwatch barato para comprar neste final de ano, é possível que o recém-lançado Xiaomi Redmi Watch 2 Lite seja uma das escolhas mais indicadas.

Este smartwatch chegou ao mercado neste mês de dezembro, e já se encontra à venda na Amazon de Espanha. Podes comprá-lo por 69 €, sendo uma das melhores opções nesta faixa de preço.

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi Redmi Watch 2 Lite

redmi

Xiaomi Redmi Watch 2 Lite tem GPS

O Redmi Watch 2 Lite, da submarca da Xiaomi, conta com um ecrã de 1,55” polegadas com resolução de 320 por 360 pixeis. Comparativamente ao seu antecessor, temos mais 10% de aproveitamento do painel.

Conta com mais de 100 modos de treino, sendo que 17 destes são profissionais. E a juntar à festa temos os sistemas de localização GPS, GLONASS, GALILEO e BDS para não depender do smartphone.

redmi

Dispõe de medição dos batimentos cardíacos contínua, e também dos níveis de oxigénio no sangue. Podes contar ainda com registo do sono em quatro estados, e acompanhamento do ciclo menstrual.

É importante referir que conta com resistência à água de 5ATM, para que não seja um problema levá-lo para a piscina ou apanhar alguma chuva. Graças à sua bateria de 262mAh, podemos esperar até 10 dias de autonomia em uso típico.

Podes controlar o Redmi Watch Lite 2 através da app Xiaomi Wear, tanto para Android como IOS. Regista os teus treinos o através da plataforma Strava no Android, ou em dispositivos iOS, através da Apple Saúde.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt