Confirma-se 4 novas características para o Xiaomi Redmi topo de gama

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje podemos confirmar a adição de 4 novas características ao topo de gama da Redmi. O "Xiaomi Redmi topo de gama" como o temos chamado já teve muitos nomes até então, contudo, nada é sabido até ao momento.

O executivo da Redmi teve a ideia de partilhar uma captura de ecrã do tal smartphone na rede social Weibo e com esta captura de ecrã podemos perceber os seguintes aspetos:

  1. Ecrã FullHD+
  2. Ecrã AMOLED
  3. Sensor biométrico no ecrã
  4. Longa bateria

Ecrã AMOLED FullHD+

O ecrã AMOLED era uma suspeita mas com a imagem e com o sensor biométrico no ecrã podemos confirmar a existência do mesmo. A imagem partilhada tem também o tamanho de 1080p x 2340p.

Sensor biométrico no ecrã

Já não é a primeira vez que o sensor biométrico no ecrã é referido, porém, só agora é que temos a tal confirmação. A imagem mostra-se idêntica àquilo que temos no Xiaomi Mi 9 e Mi 9 SE.

Longa bateria

A bateria deverá ser de 4000 mAh e vemos também na publicação que ainda conta com 47% de autonomia. Ou seja, o smartphone teve um dia inteiro em utilização e chegou ao final do dia com metade da autonomia.

Data de revelação do Xiaomi Redmi topo de gama

Ainda não há datas concretas sobre a revelação do smartphone. Ainda assim, acredita-se que chegará ainda este mês. O mês de maio será repleto de novos equipamentos com o Honor e até novos Wiko.

Editores 4gnews recomendam:

  • China arruina PUBG Mobile! Vê o vídeo!
  • Os 8 melhores telemóveis até 200 euros que tens de conhecer
  • Calendário Google: Melhoria significativa na aplicação Android
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.