Xiaomi Redmi com Snapdragon 855 está a caminho, garante CEO

Bruno Coelho

Muito se tem escrito sobre o primeiro topo de gama da submarca da Xiaomi. Um Redmi com Snapdragon 855 está a caminho e quem o assegurou foi o seu CEO. Quanto a mais detalhes, Lu Weibing prefere-se deixá-los para a nossa “imaginação”.

É com certezas que podemos dizer, após confirmação de Lu Weibing, que este smartphone não vai chegar com uma câmara pop up. Perante a não adoção desta solução, resta saber qual será a solução encontrada para alojar a câmara frontal do dispositivo.

xiaomi redmi snapdragon 855 topo de gama

Não há muitos dias, um utilizador da rede social Weibo partilhou um render do alegado dispositivo. Aparentemente este chamar-se ia Redmi Pro 2 e seria o tão aguardado topo de gama. Contudo, a própria Redmi chegou-se à frente para negar a veracidade deste leak.

Redmi topo de gama vai ser diferente de tudo o que já vimos da marca

Neste momento o ‘Redmi 855’ deve estar terminado. Sun Changxu, parceiro da Xiaomi, pôde ver o que a Redmi está a preparar e deu-se de caras com um dispositivo especial. Este é diferente de tudo o que já vimos da parte da Redmi, o que muito provavelmente nos leva ao seu primeiro topo de gama.

xiaomi redmi leak render snapdragon 855

Em termos de especificações do terminal, não podemos ir muito além do processador. Este pode muito bem vir equipado com o sensor Sony IMX586 mas, para já, trata-se de pura especulação. Quando ao possível preço do dispositivo, este deve cifrar-se na esfera do Pocophone F1.

Lu Weibing acredita que não deve ser o preço a definir a qualidade dos produtos. Ao invés disso, deve ser a qualidade a definir os prós e os contras destes. Se o ‘Redmi 855’ chegar com um ecrã OLED e sensor de impressões digitais no ecrã, podemos estar perante um dos grandes sucessos do ano.

Editores 4gnews recomendam:

Via | Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.