Xiaomi Redmi com Snapdragon 855 está a caminho, garante CEO

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Muito se tem escrito sobre o primeiro topo de gama da submarca da Xiaomi. Um Redmi com Snapdragon 855 está a caminho e quem o assegurou foi o seu CEO. Quanto a mais detalhes, Lu Weibing prefere-se deixá-los para a nossa “imaginação”.

É com certezas que podemos dizer, após confirmação de Lu Weibing, que este smartphone não vai chegar com uma câmara pop up. Perante a não adoção desta solução, resta saber qual será a solução encontrada para alojar a câmara frontal do dispositivo.

Não há muitos dias, um utilizador da rede social Weibo partilhou um render do alegado dispositivo. Aparentemente este chamar-se ia Redmi Pro 2 e seria o tão aguardado topo de gama. Contudo, a própria Redmi chegou-se à frente para negar a veracidade deste leak.

Redmi topo de gama vai ser diferente de tudo o que já vimos da marca

Neste momento o ‘Redmi 855’ deve estar terminado. Sun Changxu, parceiro da Xiaomi, pôde ver o que a Redmi está a preparar e deu-se de caras com um dispositivo especial. Este é diferente de tudo o que já vimos da parte da Redmi, o que muito provavelmente nos leva ao seu primeiro topo de gama.

Em termos de especificações do terminal, não podemos ir muito além do processador. Este pode muito bem vir equipado com o sensor Sony IMX586 mas, para já, trata-se de pura especulação. Quando ao possível preço do dispositivo, este deve cifrar-se na esfera do Pocophone F1.

Lu Weibing acredita que não deve ser o preço a definir a qualidade dos produtos. Ao invés disso, deve ser a qualidade a definir os prós e os contras destes. Se o ‘Redmi 855’ chegar com um ecrã OLED e sensor de impressões digitais no ecrã, podemos estar perante um dos grandes sucessos do ano.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Mix 4 carregará completamente em apenas 17 minutos
  • Xiaomi lança cadeado inteligente com sensor biométrico
  • Fortnite Mobile a 60fps? O Xiaomi Mi 9 é a tua melhor opção!

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.