Xiaomi Redmi com Snapdragon 855 chegará com câmara Pop-up!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Mais uma vez volta-se a referir um possível smartphone da Xiaomi Redmi com um processador Qualcomm Snapdragon 855. Os rumores à volta da Redmi e deste processador são muitos, porém, ainda nenhum nos conseguiu confirmar oficialmente que tal acontecerá.

A Redmi separou-se da Xiaomi e é agora uma marca independente. Até ao momento temos uma marca que nos dá, acima de tudo, qualidade/preço. Ainda mais que os smartphones da marca mãe. Claro que tudo vai depender que tipo de smartphone é que queres comprar.

Ou seja, se queres um topo de gama não vais olhar para o Redmi Note 7. Ainda que o smartphone ofereça boas especificações para o preço não nos dá um processador topo de gama. Essa tarefa fica normalmente para os smartphones da Xiaomi ou POCO.

Xiaomi Redmi com Snapdragon 855 e câmara Pop-up é bem possível imaginar

Contudo, os rumores que a Redmi lançará um dispositivo com Snapdragon 855 tem vindo a ser mais intensos e hoje temos mais alegações que tal acontecerá.

De acordo com as informações, o telemóvel Xiaomi Redmi com o processador Qualcomm Snapdragon 855 não só nos dará um chip topo de gama como também eliminará a notch para nos dar uma câmara Pop-up.

As informações não são garantidas e quando assim é digo sempre para deitar aquela gostosa pitada de sal. Porém, é provável que tal aconteça. A Xiaomi já mostrou que entrou no mercado para ganhar e não lhes faz diferença se estão a vender smartphones com a marca da Xiaomi, Redmi, Black Shark ou Pocophone. No final do dia querem apenas que os utilizadores comprem um dos seus smartphones e estejam felizes com a aquisição.

As informações referem ainda que o Xiaomi Redmi com o tal processador é o vermelho que podemos ver na mesa ao lado do CEO da Xiaomi. Será mesmo? Teremos de esperar. Estou seriamente curioso para saber no que isto dará.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Gmail traz esperadas características em nova atualização
  • Google Play Store: 5 Apps de personalização Android que tens de conhecer
  • Máquinas de barbear da Xiaomi baratas que valem a pena comprar

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.