Xiaomi Redmi Pro 2 com Snapdragon 855 pode vir com câmara 'pop up'

Bruno Coelho

Não é novidade que a Redmi quer lançar um smartphone com o Snapdragon 855. Aliás, esta vontade já foi confirmada por Lu Weibing. A submarca da Xiaomi quer ir além dos dispositivos de gama de entrada/média e lançar aquele que pode ser um verdadeiro flagship killer.

Segundo as últimas informações, o nome do dispositivo pode ser Redmi Pro 2. O render foi partilhado na rede social Weibo e mostra-nos um dispositivo com uma câmara frontal em sistema ‘pop up’. Este até pode não ser o sistema mais popular, mas permitir-lhe-ia ter um ecrã praticamente sem margens.

Xiaomi Redmi Pro 2

Lei Jun, por exemplo, já foi visto com um smartphone que vai ao encontro destas características. O CEO da Xiaomi aparece a segurar aquele que pode muito bem ser o Redmi Pro 2 (ou como decidam chamar-lhe). Quanto as especificações, além do processador, ainda são incertas.

Redmi Pro 2 pode chegar com três câmaras

Rumores anteriores sobre este dispositivo, atribuíam-lhe uma câmara uma câmara de 48 megapixéis. Ou seja, algo similar ao que já vemos no Redmi Note 7 ou Note 7 Pro. Contudo, este render mostra um setup triplo na traseira do dispositivo, algo que seria uma novidade para a Redmi.

Xiaomi Redmi Pro 2 Lei Jun

De acordo com o texto na imagem em cima, o terminal virá também com sensor de impressões digitais embutido no ecrã. A grande curiosidade, a meu ver, prende-se com o preço deste dispositivo. É certo que ficará abaixo do preço do Xiaomi Mi 9, mas assim pode entrar na área territorial do Pocophone F2.

Vai ser interessante perceber até que ponto a Xiaomi não se vai atropelar com tantas opções nesta faixa de preço. Ainda assim, ter várias opções não deve ser visto, neste caso, como algo negativo. Presumo que o Redmi Pro 2 (vamos chamar-lhe assim) não vai exceder os 400€, e isso pode torna-lo imbatível.

Editores 4gnews recomendam:

Via | Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.