Xiaomi Redmi Pro 2: Preço confirmado de mais um interessante Xiaomi

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi não se cinge apenas aos seus topos de gama como o Xiaomi Mi MIX, Xiaomi Mi Note 2 ou ao seu novo topo de gama Windows 10 Cloud deverá ser a estrela do próximo evento da Microsoft

De acordo com um novo leak, o Xiaomi Redmi Pro 2 chegará em duas variantes. A primeira traz 4GB de RAM e 64GB de memória interna e tem um preço estabelecido nos 1599 Yuan (cerca de 218 Euros), enquanto que a versão de 6GB de RAM e 128GB de memória interna chegará por 1799 Yuan (aproximadamente 246 Euros). Se o preço em si não te convence, vais gostar de saber que o Redmi Pro 2 terá muitos pontos a seu favor para conquistar vários fãs. A começar pelo processador, que será (alegadamente) o novo Qualcomm Snapdragon 660, uma bateria de 4500 mAh e uma câmara traseira de 12MP que recorre ao sensor Sony IMX362 com Dual-Pixel Autofocus, que irá substituir a dual-câmara do Redmi Pro.

Todas estas especificações deverão ser semelhantes entre ambas as versões acima mencionadas, com a única diferença a estar, como é claro, na memória RAM e memória interna. Como em todos os rumores, aconselhamos a que aguardes pelas informações oficiais da marca, podendo o terminal chegar com alguns pormenores diferentes.

Parece-te uma opção interessante? Deixa nos comentários a tua opinião sobre o Xiaomi Redmi Pro 2 e fica atento à 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Zoji Z7: O telefone com resistência anormal e IP68 por 70€

Podcast 4gnews 145: Xiaomi Mi6, o despertar do dragão e a maçã adormecida

Huawei está a desenvolver três novos MateBook com Windows 10