A Xiaomi já lançou várias versões do Redmi Note 9 na Europa sem qualquer suporte para redes 5G. Mas segundo os últimos rumores, vai lançar uma versão deste equipamento com esse suporte, e especificações que surpreendem.
As alegadas especificações do equipamento apareceram na rede social Weibo, através do leaker Digital Chat Station. Este revela que será um novo terminal com o processador Snapdragon 765G e um ecrã com 120Hz de taxa de atualização.
Aparentemente, o terminal referido vai ter um painel IPS LCD, mas a fluidez estará garantida com a referida taxa de atualização. O processador dar-lhe-á uma performance de gama-média alta.
Alegadas especificações do Redmi Note 9 5G:
- Ecrã IPS LCD de 144Hz
- Processador Snapdragon 765G
- Câmara principal de 48MP
- Bateria de 5000mAh com carregamento rápido de 33W
No que diz respeito à sua bateria, o rumor aponta para 5000mAh, com carregamento rápido de 33W. No que diz respeito a fotografia, a câmara principal será de 48MP.
Este pode assim ser um equipamento focado em oferecer grande desempenho, sem comprometer na bateria e sem brilhar a nível fotográfico. E claro, ter 5G por um preço mais reduzido que, por exemplo, o Mi 10 Lite.
A data de lançamento do suposto equipamento ainda é uma incógnita. Quanto ao seu preço, o site Gizmochina aponta para que este possa custar menos de 251€, que é por quanto é vendido o Redmi K30i 5G na China.
Editores 4gnews recomendam:
- Samsung quer inundar o mercado com smartphones gama-baixa! Mais um, a caminho!
- Samsung Galaxy A01 Core terá algo muito raro em 2020. Este é o seu design
- Xiaomi Mi Band 5 Global terá 3 funções muito pedidas