Xiaomi Redmi Note 8T revelado em imagens de uso real

Bruno Coelho
Comentar

Se estás a pensar comprar um Redmi Note 8 e dás valor a ter NFC no teu smartphone, esta é uma boa altura para esperares. É que a Xiaomi está prestes a lançar o Redmi Note 8T, que já tem esta funcionalidade.

Seria interessante se a Xiaomi tivesse colocado NFC no Redmi Note 8, como fez no modelo Pro. Como isso não se tornou realidade, a marca vai lançar o Redmi Note 8T, que poderia muito bem chamar-se Redmi Note 8 NFC.

Esta e a única funcionalidade que traz de diferente face ao modelo base, e já foi confirmado em imagens de uso real pelo leaker Sudhashu Ambhore. Como comprava o plástico que cobre o ecrã, o NFC é um dos seus destaques.

Redmi Note 8T
Crédito: Sudhashu Ambhore

Estas fotografias mostram-nos um dispositivo com as restantes especificações iguais às do modelo base. Tem quatro câmaras – sendo a principal de 48 megapixeis, um ecrã de 6.3 polegadas com proteção Gorilla Glass 5 e uma notch gota de água.

A bateria mantém-se nos 4000mAh, que serão certamente suficientes para uma autonomia decente com o processador Snapdragon 665. Suporta carregamento rápido de 18W, que é feito por USB C.

Na imagem abaixo, temos uma visão completa do que estará incluído na caixa deste Redmi Note 8T. O carregador será capaz de carregar a 18W, e é europeu, o que significa que certamente vamos tê-lo no nosso mercado.

Xiaomi Redmi Note 8T
Crédito: Sudhashu Ambhore

Preços e disponibilidade

A oficialização ainda não foi feita, mas deverá estar por muito poucos dias, tendo em conta o volume de informações que já temos do dispositivo. Segundo a fonte das imagens, o preço da versão de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento vai começar nos 199 euros. Fica por entender é porque existe um Redmi Note 8.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.