Xiaomi Redmi Note 8 vai ter versão ainda mais poderosa

Bruno Coelho
Comentar

O Redmi Note 8 foi lançado no final de agosto com três variantes: 4GB/64GB, 6GB/64GB e 6GB/128GB. Numa altura em que ainda nem chegou ao mercado europeu, sabe-se agora que vai ter uma variante com mais RAM e armazenamento.

O smartphone passou pela agência reguladora chinesa TENAA, sendo revelada uma versão com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. Na imagem abaixo podes ver a listagem que mostra esta variante do dispositivo.

Tenaa Redmi Note 8
Listagem da TENAA mostra Redmi Note 8 com 8GB de RAM 256GB de armazenamento

Será interessante perceber até que ponto faz sentido uma variante de 8GB de RAM num processador como o Snapdragon 665. À primeira vista parece algo desnecessário, mas como o Gizmochina nota, tal já acontece no Oppo A9 2020.

Ao lado destes 8GB de RAM estarão 256GB de armazenamento. Isto significa que não terás de te preocupar minimamente com espaço disponível no dispositivo, que será de sobra para vídeos e fotografias das suas quatro câmaras.

Xiaomi Redmi Note 8

Redmi Note 8 tem entrada para cartões microSD até 256GB

É bom ressalvar que o Redmi Note 8 conta com entrada para cartão microSD. Isto significa que além do espaço já disponível poderás ter 256GB extra, caso precises de mais armazenamento.

Ainda não existem dados oficiais de quando a Redmi vai anunciar esta variante. Neste momento aguardamos pela chegada do Redmi Note 8 ao mercado português, e no futuro a sua versão de 8GB de RAM.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.