A Redmi continua a promover o lançamento do Note 8 Pro, que tem lugar a 29 de agosto. O grande ponto de discussão em torno do dispositivo é o processador Mediatek Helio G90T, cuja pontuação no AnTuTu se revela semelhante à do Kirin 810 da Huawei.
Os números de um benchmark valem o que valem. Mas a menos de uma semana do seu lançamento, foi revelado que o smartphone alcançou 283,333 no AnTuTu. Estes são números bem acima dos conseguidos pelo Snapdragon 710 (214,739), e ligeiramente abaixo dos alcançados pelo Kirin 810 (310,419).
Redmi Note 8 Pro vai ter refrigeração líquida
De acordo com as publicações oficiais da Redmi, o smartphone vai chegar ao mercado com algo semelhante ao liquid cooling (refrigeração líquida). O objetivo será descer a temperatura até 6 graus celsius quando os utilizadores realizarem sessões de gaming mais longas.
Mesmo com o “atestado” de qualidade de performance, o processador Mediatek pode significar que este é um smartphone a deixar passar para alguns utilizadores. Até que ponto isso vai afetar as suas vendas, está por saber.
A empresa já começou a aceitar registos de interesse, e em apenas 24 horas, mais de 1 milhão de pessoas se mostraram interessadas. Resta saber quantas destas serão efetivos compradores do dispositivo.
O legado é pesado para os Redmi Note 8. A linha atual vendeu 20 milhões de unidades em sete meses, pelo que será interessante perceber até que ponto este será um sucesso. 29 de agosto está à porta, e aí saberemos todos os detalhes.
Editores 4gnews recomendam:
- Imagens do Xiaomi Redmi Note 8 Pro deixa-nos triste com uma decisão da Xiaomi!
- Xiaomi Redmi 8 confirmado como smartphone mistério a ser apresentado a 29 de agosto
- Redmi Note 7 atinge nova marca: 20 milhões de unidades vendidas