Xiaomi Redmi 8: novo smartphone 'budget' será apresentado já na próxima semana!

Vitor Urbano
Comentar

A subsidiária da Xiaomi está a preparar a apresentação de mais um smartphone para reforçar a sua oferta 'budget', o Redmi 8. Depois de ter sido confirmado durante a apresentação do Redmi 8A, a marca confirmou através de uma nova imagem que será apresentado já no dia 9 de outubro.

De acordo com a publicação feita no Twitter, os grandes pontos de destaque do Xiaomi Redmi 8 serão a sua bateria e câmaras. Certamente que as suas especificações terão de ser assimiladas tendo em consideração o seu preço. Ainda não foi possível confirmar o seu preço, mas acredita-se que irá chegar ao mercado por menos de €200.

Xiaomi Redmi 8

O que esperar do Xiaomi Redmi 8

  • Ecrã de 6,21" polegadas com uma resolução HD+
  • Processador Qualcomm Snapdragon 439
  • 4GB de memória RAM
  • 64GB de armazenamento
  • Dupla câmara traseira: 12 megapixels + 2 megapixels (profundidade)
  • Câmara frontal de 8 megapixels
  • Bateria de 5,000mAh

Não há dúvida que este é um smartphone que apresenta especificações bastante modestas, mas que poderão tornar-se extremamente aliciantes, dependendo do seu preço final de mercado. Caso a Xiaomi consiga surpreender, e lançar o smartphone com um preço abaixo dos €150, este deverá ter um sucesso garantido.

Redmi 8

No entanto, acabou por desiludir um pouco quanto ao seu design, inspirando-se em demasia no Redmi 8A. No painel frontal, as margens são bastante visíveis e a notch em forma de gota continua presente. Por sua vez, na sua traseira continuamos a ter a dupla câmara vertical posicionada ao centro, acompanhada pelo leitor de impressão digital.

Considerando que o smartphone será apresentado dentro de uma semana, esperamos que mais informações revelem com mais detalhe o seu preço durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.