O Xiaomi Redmi Note 7S é o próximo smartphone da empresa asiática. O dispositivo é muito idêntico ao Redmi Note 7, porém, com uma ligeira diferença na sua câmara principal.
Enquanto que o Xiaomi Redmi Note nos dá uma dupla câmara principal de 48MP + 5MP, o Xiaomi Redmi Note 7S trará uma câmara de 12MP + 2MP. Ao que lhe podemos chamar de uma versão "lite".
Isto significa que a câmara terá um "corte" substancial na qualidade de imagem. Ainda que os sensores que a Xiaomi utiliza nos seus equipamentos sejam de qualidade, o sensor de 48MP do Redmi Note 7 é seriamente superior aos sensores de 12MP que a marca chinesa utiliza nos seus equipamentos intermediários.
Especificações quase garantidas
- Processador: Qualcomm Snapdragon 660
- Memória interna: 3GB / 4GB
- Memória RAM: 32GB / 64GB
- Cartão de memória: Sim, ou dual-SIM
- Câmara principal: 12MP + 2MP
- Câmara frontal: 13MP
- Bateria: 4000 mAh com carregamento rápido
Relativamente às outras especificações, parece que tudo será idêntico. Teremos o mesmo processador Qualcomm Snapdragon 660 que nos dá uma qualidade de desempenho aceitável, e teremos duas variantes de 3GB e 4GB de memória RAM. Sendo que a variante com menos RAM trará 32GB de armazenamento e a outra variante com 64GB de memória.
Por fim, a qualidade de construção é a mesma e o ecrã também. Ou seja, olha para este Xiaomi Redmi Note 7S como uma variante "capada" do equipamento principal.
Feito para quem quer poupar ainda mais
Este terminal é desenhado para todos os utilizadores que não valorizam tanto a qualidade fotográfica, contudo, querem boas especificações para o preço. Visto que o Redmi Note 7 está à venda por pouco mais de 200€, acredita-se que o terminal venha a ter um valor ainda mais apelativo.
Quando é que o Xiaomi Redmi Note 7S chegará à Europa
Visto que este terminal sairá oficialmente na Índia, acredita-se que a chegada à Europa é garantida. A empresa asiática aproveita os terminais da Índia para a Europa visto que já contam com o software Global no seu interior.
No caso do Redmi Note 7 temos sempre, pelo menos, duas variantes. Uma com a ROM chinesa (Software chinês sem aplicações Google) e software mundial chamada ROM Global. Temos de esperar para ver. O terminal será revelado de forma oficial no dia 20.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi vai lançar alimentador inteligente para cães e gatos a um preço irresistível
- Asus Zenfone 6: imagens reais mostram câmara rotativa em detalhe
- Mi Mix 4 tem especificações reveladas e são inacreditáveis!