O Xiaomi Redmi Note 7 começa a ficar disponível na China de forma oficial. Ainda que a importação deste smartphone tenha um preço um pouco acima do esperado, na China, o smartphone é vendido por cerca de 130€.
Ou seja, o público chinês tem tudo para querer investir neste pequeno equipamento. Certamente por isso é que em apenas 8 minutos o smartphone vendeu 100 mil unidades!
O objetivo da Redmi para o Xiaomi Redmi Note 7 passa por vender 1 milhão de unidades nos próximos meses e quando falamos que em apenas 8 minutos vende 10% desse objetivo, podemos imaginar que este smartphone tem um bom futuro pela frente.
O que faz deste Xiaomi Redmi Note 7 especial
O Xiaomi Redmi Note 7 é o primeiro a chegar com uma câmara de 48MP. É também um dos primeiros smartphones da Xiaomi com uma notch reduzida. O Redmi Note 7 dá-nos especificações de qualidade com um preço (na China) impossível de resistir.
Há uns dias referi porque é que o telemóvel é uma má compra neste momento e acredito que se andas de olho nele devas ler este artigo.
Porém, assim que o valor do dispositivo baixe, é um telemóvel que deve ser olhado com atenção. O novo Redmi Note 7 tem uma excelente qualidade de construção, USB-C e resistência à água. Ainda que não tenha certificado IP.
Foram precisos 8 minutos e 36 segundos para vender 100 mil unidades
Antes que olhes para os números temos de forma desigual, tenta imaginar 100 mil pessoas em 8 minutos a acederem a um site para comprar um smartphone. Fora aquelas que não conseguiram chegar a tempo porque o autocarro se atrasou.
O Xiaomi Redmi Note 7 começa assim uma história incrível e deverá continuar à medida que a sua popularidade aumenta. A câmara fotográfica já tem qualidade, todavia, com a adição que farão com o modo do Xiaomi Mi Mix 3 ficará ainda melhor.
Não vejo a hora de termos este smartphone à venda a um preço decente. Por 130€ é impossível encontrar melhor.
Editores 4gnews recomendam:
Samsung Galaxy S10 vai desiludir com o seu ‘carregamento rápido’
Google e WordPress juntam-se para ajudar os pequenos jornais
PUBG Mobile: Todas as novidades da próxima atualização 0.10.5
Via