Xiaomi Redmi Note 7 recebe MIUI 11 em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O alerta foi dado no Reddit oficial da Xiaomi. Um utilizador português partilhou que já recebeu a Xiaomi MIUI 11 no seu Redmi Note 7 com ROM Global. Recorde-se que o lançamento global da MIUI 11 está previsto apenas para 16 de outubro.

Trata-se da chegada de uma versão estável a um dispositivo com ROM Global. A confirmar-se a veracidade da imagem partilhada pelo utilizador u/American_Manhood, este recebeu a MIUI Global 11.0.2 Estável.

Pela imagem conseguimos perceber que se trata de um Redmi Note 7, e a julgar pelo esclarecimento dado por este utilizador, a região onde o dispositivo se encontra é mesmo em Portugal.

É bom ter em conta que esta foi uma atualização recebida via OTA (over-the-air), e que deverá ter sido enviada pela Xiaomi de forma completamente aleatória. No entanto, não deixa de ser curioso que a marca tenha escolhido um gama-média para o fazer.

MIUI 11 em todos os Redmi Note 7 só nas próximas semanas

Tanto quanto percebemos, este foi um caso isolado. O lançamento global desta atualização está apenas previsto para o próximo dia 16 de outubro, e só a partir daí um maior número de utilizadores deve começar a receber esta versão.

Como é habitual, a Xiaomi irá enviar esta atualização em várias fases. No entanto, não deixa de ser curioso que a marca tenha enviado esta versão para “testes” a um utilizador português.

Sabe mais sobre a MIUI 11 neste Redmi Note 7

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi MIUI 11 é oficial: smartphones confirmados e datas de lançamento
  • Xiaomi lança smartwatch super económico inspirado no Amazfit GTS
  • Xiaomi patenteia smartphone com "orelhas"
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.