Xiaomi Redmi Note 7 já conquistou o segundo maior mercado do mundo!

Vitor Urbano

A fabricante chinesa anunciou hoje que, durante o primeiro mês após o lançamento de ambos os smartphones, conseguiram vender mais de 1 milhão de unidades. Estes são números surpreendentes  que não deixam dúvidas, estes são uns dos smartphones mais populares da atualidade.

O lançamento do Xiaomi Redmi Note 7 marcou a 'separação' entre as duas marcas. Este foi o primeiro smartphone lançado desde que a Redmi passou a operar de forma independente e a sua estreia não poderia ter sido melhor.

REdmi Note 7 Pro

Pouco tempo depois, foi também apresentada a versão "Pro" que acabou por superar todas as expectativas. Estes dois smartphones têm feito um sucesso incrível a nível mundial. Sendo que, no seu primeiro mês, conseguiram conquistar o segundo maior mercado do mundo.

Xiaomi Redmi Note 7 é o smartphone mais desejado da primeira metade de 2019

Não se pode dizer que este é um sucesso que nos apanha de surpresa, especialmente considerando que estes são os smartphones que melhor valor oferecem para o dinheiro. Numa altura em que os ditos topo de gama alcançam facilmente preços acima dos 1000€, os utilizadores cada vez mais procuram uma alternativa que ofereça um maior valor para o seu investimento.

Relembro que o Xiaomi Redmi Note 7 chega com um ecrã Full HD+ de 6,3" polegadas, onde está presente uma pequena notch em forma de gota. Nesta notch vais encontrar a sua câmara selfie de 13 megapixels. A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 660 e até 6GB de RAM.

Xiaomi Redmi Note 7

No segmento fotográfico, apresenta uma surpreendente câmara traseira, composta por um sensor principal de 48 megapixels (Sony IMX586)  e um secundário de 5 megapixels. Além disso, é alimentado por uma generosa bateria de 4000mAh  com suporte para Quick Charge 4.0.

Tudo isto, por apenas 150€. Vais ter uma tarefa muito complicada se tentares procurar por um smartphone que te ofereça mais por este preço.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.