Xiaomi Redmi Note 7 foi ao Espaço tirar umas fotografias e voltou! (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não é todos os dias que dizemos que um smartphone vai tão alto que nos consegue tirar fotografias do nosso planeta visto como poucos conseguiram ver. O Xiaomi Redmi Note 7 é um dos que se gaba que o fez.

Com a chegada oficial do Xiaomi Redmi Note 7 ao Reino Unido, a campanha publicitária tem sido à volta da sua câmara, bateria e robustez. Todos eles referidos no vídeo do pessoal que se encarregou de enviar alguns dos smartphones da Xiaomi ao Espaço.

Como é habitual, os smartphones foram postos num balão de hélio que o levou mais alto possível antes de rebentar e fazer do smartphone cair mais de 35 quilómetros de altura. (Só de pensar que o meu iPhone partiu numa queda de 20 centímetros faz-me pensar.)

O Xiaomi Redmi Note 7 aproveitou ainda o momento para tirar fotografias com a sua câmara de 48MP do Espaço. Uma visão fantástica que a maior parte da população mundial só viu através de vídeo. Está aqui um bom vídeo para mostrar a todos os "amantes" da teoria "terra plana".

A curvatura da Terra, o azul e as nuvens fazem do nosso planeta simplesmente único. Aliás, visto que foi lançado do Reino Unido, podemos ver um contraste mais elegante de cima. As nuvens que em baixo são tão más dã-nos uma visão totalmente diferente de cima.

Vale a pena comprar o Xiaomi Redmi Note 7?

O Xiaomi Redmi Note 7 é um dos melhores smartphones para o preço. O pequeno smartphone está à venda por pouco mais de 200€ e dá-nos boas especificações, excelente autonomia, uma câmara de 48MP que surpreende e uma resistência que aguenta uma queda do Espaço. Se este é o teu orçamento, garantidamente vais gostar.

Editores 4gnews recomendam:

  • CEO da Redmi nega os rumores e imagens do Xiaomi Redmi X
  • Google Chrome Beta 75 traz melhorias de interface e também ao Dark Mode (APK download)
  • OnePlus 7 Pro: Mais confirmações sobre o preço do próximo topo de gama
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.