Xiaomi Redmi Note 7 esgota em poucos minutos em nova estreia!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de ter sido lançado no mercado chinês, onde foi um verdadeiro fenómeno, o Xiaomi Redmi Note 7 chegou à Índia. Neste que é o segundo maior mercado do mundo, o novo smartphone da Redmi alcançou também um sucesso incrível. Através da publicação de um poster, Lu Weibing revelou que o Redmi Note 7 esgotou em apenas alguns minutos, revelando que foram vendidas mais de 200 mil unidades.

Ainda que a fabricante tenha já conseguido vender mais de 1 milhão de unidades durante o seu primeiro mês, continuam a existir muitos fãs que desejam comprar o Xiaomi Redmi Note 7. No entanto, esta parece ser uma tarefa quase impossível atualmente. Parece que a Redmi deveria ter garantido uma maior capacidade no que respeita à produção do seu novo smartphone.

À medida que o Xiaomi Redmi Note 7 será lançado em outros mercados, é de esperar que o seu sucesso seja igualmente surpreendente. Afinal de contas, este smartphone consegue oferecer especificações muito interessantes por um preço praticamente impossível de resistir.

Xiaomi Redmi Note 7 conquista o segundo maior mercado do mundo em poucos minutos

Relembro que o Redmi Note 7 chegou ao mercado indiano com um preço a rondar os 130 euros. Com este preço aliciante em mente, as especificações deste smartphone tornam-se ainda mais interessantes. Por este preço, vais poder contar com um ecrã Full HD+ de 6,3" polegadas com uma notch em forma de gota e formato 19,5:9.

A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdargon 660, apoiado por até 6GB de memória RAM. Para armazenamento, podes contar com até 64GB de memória interna.

No segmento fotográfico, coloca à disposição uma dupla câmara traseira, em que o seu sensor principal tem 48 megapixels. Por outro lado, dedicada às selfies está uma câmara frontal de 13 megapixels.

A alimentar o Xiaomi Redmi Note 7 está uma generosa bateria de 4000mAh com suporte para Quick Charge 4. Por isso, vais ter garantido um tempo de carregamento bem reduzido. Depois de termos recebido a confirmação de que a primeira loja oficial da Xiaomi em Portugal chegará ainda este ano, será interessante ver qual será o preço do Redmi Note 7 em território nacional.

As mais recentes novidades da Xiaomi:

  • Xiaomi MIUI traz Dark Mode e muitas novidades em nova atualização
  • Xiaomi Viomi VO3201: o forno elétrico que precisas custa menos de 100€
  • Versão Global do Xiaomi Redmi Note 7 lançada em Espanha por 149€

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.