Xiaomi redmi Note 7 continua a surpreender e mais novidades a caminho!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Redmi Note 7 entrou de rompante no segundo maior mercado do mundo, Índia, vendo a sua posição ser ainda mais forte com a chegada da variante Pro. Agora, dois meses depois do seu lançamento, a fabricante revelou que a dupla já vendeu mais de 2 milhões de unidades.

Estes são números inacreditáveis, até mesmo para um mercado tão grande como a Índia. Desde o lançamento dos dois smartphones, conseguiram manter uma média superior a 30 mil unidades por dia, durante dois meses. Não que restassem muitas dúvidas, mas estes números comprovam uma vez mais que estes são uns dos mais populares smartphones da atualidade.

Para quem não conhece bem estes smartphones, é importante realçar que não se tornaram populares por serem topos de gama. Mas sim, porque conseguem oferecer a melhor relação preço/qualidade. Colocando à disposição dos utilizadores especificações sólidas, por um preço difícil de resistir.

Redmi prepara-se para estrear uma nova família de smartphones!

Durante as últimas semanas, muito se falou na chegada do tão esperado Xiaomi Redmi K20 e Redmi K20 Pro, cujo nome foi confirmado hoje. No entanto, parece que a fabricante chinesa vai voltar a surpreender, lançando uma nova família de smartphones.

No mesmo tweet onde celebraram o feito de conseguirem vender 2 milhões de Redmi Note 7 (Pro), deixaram no ar a pergunta se os fãs "estão prontos para #48MPForEveryone" (48MP para todos). Desta forma, confirmaram que em breve irá ser apresentado um novo smartphone, também com um sensor de 48 megapixels.

Como seria de esperar, os fãs reagiram rapidamente, referindo que se tratava do tão falado Xiaomi Redmi K20. Para surpresa de muitos, a Redmi India negou categoricamente que será esse o smartphone. Numa segunda publicação, publicaram uma imagem onde salientam o facto de que "HAVIA" apenas um smartphone com 48MP no seu arsenal, realçando ainda mais a letra 'S'.

Observando a grande lista de respostas a esta publicação, vemos a Redmi rejeitar suposições de que se trata do Mi A3, Redmi K20, Pocophone F2, entre outros. Em todas as suas respostas, fizeram questão de dar destaque à letra 'S'. Por isso, acredita-se que veremos ser introduzida uma nova família de smartphones em breve.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K20 é o nome oficial do tão esperado topo de gama
  • Realme X: Porque é que devias ter interesse por este smartphone
  • Realme 3 tornou-se mais popular que o Xiaomi Redmi Note 7 Pro
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.