Xiaomi Redmi Note 6 Pro recebe finalmente beta do Android Pie

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Redmi Note 6 Pro é o mais recente smartphone da fabricante chinesa a receber a versão beta da MIUI 10 (v9.3.21). Esta é uma importante atualização, uma vez que traz finalmente o Android Pie para um dos mais populares smartphones budgets de 2018.

É importante realçar que esta é ainda uma versão beta. Por isso mesmo, poderá apresentar algumas inconsistências. No entanto, se estás ansioso por experimentar o Android Pie no teu Redmi Note 6 Pro, esta é a tua melhor oportunidade. Se estás numa de te aventurares com a nova beta da MIUI 10, podes fazer o download da ROM no site oficial da MIUI.

O Xiaomi Redmi Note 6 Pro pode não ser o smartphone mais impressionante da atualidade. Ainda assim, continua a apresentar-se como um excelente investimento para quem não tem um budget muito grande. Atualmente, podes comprar o Redmi Note 6 Pro em loja online por pouco mais de 150€. (Sabe mais sobre preços e envios aqui)

Tens um Xiaomi Redmi Note 6 Pro? Já podes instalar a versão beta do Android Pie!

O Redmi Note 6 Pro apresenta um ecrã Full HD+ de 6,26" polegadas, com uma notch que ocupa cerca de metade da sua extremidade superior. A controlar o centro das operações, está o competente processador Qualcomm Snapdragon 636. Relembro que este é um processador que se destacou pelas suas excelentes capacidades no que respeita à gestão de consumo de energia.

Quanto às suas opções de memória, poderás optar entre 4GB/6GB de memória RAM e terás 64GB de memória interna. Mas, podes sempre utilizar um cartão de memória MicroSD para expandires o espaço de armazenamento disponível.

No segmento fotográfico, este smartphone gama-média coloca à disposição um total de 4 câmaras. A dupla câmara traseira é composta por um sensor principal de 12 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Por outro lado, dedicada às selfies está uma dupla câmara em que o sensor principal de 20 megapixels e o secundário 2 megapixels.

Alimentado por uma generosa bateria de 4000 mAh com suporte para carregamento rápido Quick Charge 3.0, o Xiaomi Redmi Note 6 Pro vai garantir que consegues alcançar um dia completo de utilização sem qualquer problema. Vale a pena relembrar também que este smartphone ainda chega com uma entrada áudio jack 3,5mm para utilizares os teus tradicionais headphones.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi A3 e Mi A3 Lite vão criar ainda mais impacto este ano
  • Xiaomi Mint Launcher: Já podes instalar o novo launcher (Download APK)
  • Mandar ficheiros com o teu Android? Tens de experimentar a Firefox Send!

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.