Xiaomi Redmi Note 3 | Unboxing e primeiras impressões

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Este Xiaomi Redmi Note 3 foi muito antecipado, tanto por nós como pelo público. O smartphone da empresa chinesa foi o primeiro da Xiaomi a trazer impressões digitais e temos de ter ainda em conta a sua fantástica construção pelo preço apresentado.

Como sabes não sou daqueles que adora gravar unboxings, mas a importância deste terminal é de facto relevante, por isso decidi abrir uma exceção à regra.

O equipamento surpreendeu-me pela negativa no seu unboxing, depois de já ter feito alguns "tira-da-caixa" de produtos Xiaomi estava à espera de mais qualidade e atenção ao pormenis quando nos dão o terminal depois da compra.

Mas fica com o vídeo e irás rapidamente perceber a minha opinião. Vou andar com este smartphone como equipamento diário entre uma a duas semanas para mais tarde fazer a review, por isso não percas tempo e subscreve o nosso Youtube!

Talvez queiras ver:

  • Análise ao Samsung Gear S2: Elegância e sofisticação no teu pulso
  • Aplicativos Grátis da Semana! #5 Dezembro
  • BQ Aquaris X5 Cyanogen – Análise em Português

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.