A série “Note” dos telemóveis Redmi é uma das mais populares da Xiaomi. Posto isto, há boas novidades quanto ao Xiaomi Redmi Note 14 5G, no que tem a ver com a sua velocidade de carregamento.
De acordo com a Xiaomi Time, este foi avistado num grande site de certificações chinês. Este chama-se TENAA e, no próprio, foi possível ver que este terá um suporte de carregamento de 45 W. Recorde-se que é mais do que os 33 W padronizados da marca.
O novo smartphone da Xiaomi encontra-se no site com a designação de modelo “24090RA29C”. Escusado será dizer que, graças a esta melhoria expectável, a Xiaomi pode dar um bom salto no que toca à sua eficiência de carregamento.
Outros rumores que vão correndo sobre a série Redmi Note 14
Desde já, uma boa notícia é que não falta muito para termos confirmações, já que é de esperar que a série Redmi Note 14 vá ser lançada em setembro de 2024, no mercado chinês. Por esta altura, sabemos, por exemplo, que o Redmi Note 14 Pro deverá ter um ecrã de 1,5K.
Pondo isso por outras palavras, quer dizer que se esperam resoluções de ecrã melhores e uma maior clareza de imagem. Segundo a GSM Arena, também é previsível que o Redmi Note 14 Pro+ vá contar com um processador MediaTek Dimensity 7350 SoC.
A confirmar-se, trata-se de uma melhoria face ao MediaTek Dimensity 7200 Ultra, que faz parte do mesmo modelo da geração anterior. Ainda sobre o mesmo modelo, há uma mudança surpreendente, em relação ao Redmi Note 13 Pro+.
Será que a câmara de 200 MP deixará de existir?
A mesma fonte refere que é possível que a câmara principal de 200 MP deixe de existir. Antes pelo contrário, poderá chegar um sensor de 50 MP, bastante menor. Isso também nos atiça a curiosidade de ver o que é que a câmara vai ter para oferecer ao certo.
De qualquer maneira, nunca é demais referir que se trata de um rumor. A GSM Arena também avança que este modelo deverá ter sensor ótico de impressão digital. Resta esperar para ver o que os novos telemóveis da Xiaomi nos reservam.
Até que a série Xiaomi Redmi Note 14 seja lançada, já se sabe que os rumores deverão continuar a surgir.