Xiaomi: Redmi Note 11 atinge números impressionantes de vendas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi apresentou na China os Redmi Note 11 no dia 28 de outubro. Esta nova série de smartphones é composta por três equipamentos: o Note 11, Note 11 Pro e Note 11 Pro+. E já são um sucesso de vendas.

Redmi Note 11 já atingiram 1 milhão de unidades vendidas

Através da rede social Weibo, a Xiaomi revelou que estes atingiram um número impressionantes de vendas em poucos dias. Neste período, a série já ultrapassou 1 milhão de unidades vendidas.

"Amigos Mi Fãs, pelo vosso apoio e confiança, e 1 milhão de cópias dos Redmi Note 11. A Redmi continuará a popularizar produtos de alta qualidade e fornecer-te bons produtos que vão a superar as expectativas", escreveu a marca na referida rede social.

É importante ter em conta que este feito toma ainda mais relevância se tivermos em conta que estes smartphones ainda só são vendidos na China. No entanto, tiveram um ‘empurrãozinho’ dado pelo Singles Day, dia muito associado a promoções na China, e que decorreu esta quinta-feira.

Apesar deste sucesso no país, ainda não há data definida para os Redmi Note 11 chegarem aos mercados globais. No entanto, o modelo base já foi apresentado na Europa com outra roupagem.

O Poco M4 Pro 5G apresentado esta semana na Europa é apenas uma versão redesenhada do Redmi Note 11. E chega à Europa por valores bastante interessantes que começam nos 199 €.

A melhor notícia sobre as versões globais surgiu esta quinta-feira. Segundo os rumores, estes serão diferentes das versões chinesas, recaindo a aposta em processadores da Qualcomm, e não da MediaTek.

Editores 4gnews recomendam:

  • UrbanGlide Ride – 100 Max: nova trotinete elétrica rápida para o dia-a-dia
  • Xiaomi Pad 5 e Realme Pad terão forte concorrente no OPPO Pad
  • Xiaomi vai surpreender mercados globais com Redmi Note 11 renovado
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.