Sempre que um novo smartphone se prepara para chegar ao mercado, há uma certificação que acaba por ser essencial para perceber que o lançamento está perto, e será global. Trata-se da certificação da Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC), que certificou agora o Redmi Note 10.
A novidade foi divulgada pelo leaker Abhishek Yadav no Twitter, e mostra-nos que o equipamento com o número de modelo “M2101K7AG” irá chamar-se Redmi Note 10. Este é o mesmo dispositivo já anteriormente certificado na Europa pela ECC.
Algo importante agora descoberto na certificação é que este modelo será a versão 4G do Redmi Note 10. Tal como a 4gnews noticiou, o lançamento deste equipamento estará previsto para o mês de fevereiro na Índia.
Este não será o único modelo a ser lançado em fevereiro, até porque o Redmi Note 10 Pro já recebeu também as devidas certificações. Esse modelo terá direito a suporte para 5G, e pode destacar-se pela câmara de 108MP (incluída no Redmi Note 9 Pro 5G na China).
A certificação do Redmi Note 10 revela que o smartphone chegará com a MIUI 12. Já o modelo Pro, viu revelado que chegará em configurações de 6GB ou 8GB de memória RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.
Existe bastante curiosidade para conhecer os novos Redmi Note 10, que certamente serão dos smartphones de gama-média mais aconselhados de 2021. Com o lançamento previsto para fevereiro, não teremos de esperar muitos dias para conhecer mais pormenores sobre estes terminais.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Redmi Note 10 pode seguir os piores passos da Apple
- Será este o futuro Mi MIX 4? Novo segredo da Xiaomi revelado
- Xiaomi Mi 10 poderá receber uma edição especial bem mais potente!